Poemas de Dança

Cerca de 2010 poemas de Dança

⁠Um novo mês começa e sobre as cinzas do que terminou dança tranquila a esperança, pronta para enfrentar qualquer imprevisto e preparada para não cair.

Inserida por ednafrigato

⁠A beleza da dança habita na maestria em conjugar gestos e sensações com tamanha sensibilidade e qualidade que encanta e inspira quem vê.

Inserida por NatanVianna

⁠Do jeito que a vida segue em uma dança imprevisível, talvez no futuro aquele recomeço específico chegue até você

Inserida por sara_brum

⁠⁠Do jeito que a vida segue em uma dança imprevisível, talvez no futuro a dança do recomeço chegue até nós

Inserida por sara_brum

Saudades da sua pele na minha, tipo todo dia. Assim, feito uma dança bonita. Uma bossa nova. Comunhão de dois.

Inserida por maluvianna

A maior esperança reside na sua autoconfiança.
Nessa dança só se cansa quem não tem bonança.

Inserida por DavidAlvesMendes

Planos e ⁠pensamentos positivos sem ações para realizá-los são como dança sem música, praia sem Sol, comida sem sabor, ou um amor não correspondido.

Inserida por WesleyWes

⁠Mesmo que seja a última dança da festa dança como se ainda fosse começar o show.

Inserida por Eraldosilva123

Apresentação fascinante de encerramento em um grande céu dublado, nuvens numerosas, dança dos ventos, chuva com ⁠trovões e relâmpagos, emoções fervorosas, impacto assombroso, sonoridade poderosa, evento maravilhoso, temporário, fortemente, valoroso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Dançar como dança um black! Amar como ama um black! Andar como anda um black! Usar sempre o cumprimento black! Falar como fala um black! E eu te amo, brother!

Inserida por frasesderapnacional

Me conceda a mão nessa dança da vida, que lhe mostrarei a coreografia da felicidade.

Inserida por william_silva_4

⁠Na poesia, as Baleias são zeppelins oceânicos de carne, osso e dança. Dirigíveis oníricos sem função exata, senão a própria existência e expressão de vida ritmada, imensa e imersa.

Inserida por andersondelano

⁠Um enigma é deixado para o leitor:
“Na dança que pulsa entre o silêncio e o infinito, há um compasso oculto que só os ouvidos atentos podem captar. O que é visto nunca é o que é, mas aquilo que o coração reconhece. Onde está a resposta para aquilo que nunca foi perguntado?”

Inserida por Arvoricionismo_real

⁠Na dança das águas douradas, onde o brilho do sol se mistura com os reflexos da lua, surge uma presença que encanta e transforma. Com mãos de ternura e força, ela molda o destino de todos que se aproximam, derramando sabedoria e prosperidade. Sua beleza é como o rio, fluindo em harmonia com a natureza, e seu poder, invisível, mas sempre presente, é a fonte de equilíbrio entre o humano e o divino. Seus feitos são lendas que se espalham como sementes ao vento, florescendo em cada canto do mundo, refletindo a perfeição de sua criação.

Inserida por Arvoricionismo_real

⁠" A vida é uma dança circular aonde o amor é a harmonia que toca no fundo do coração"

Inserida por Txblacklionzion

⁠O amor não correspondido é uma dança sem par, onde um dos dançarinos sempre caminha sozinho.

Inserida por MarcosMAF

Na dança do espaço
No vasto cenário cósmico, a transcendência do espírito emerge como uma dança entre o tangível e o imaterial. Este espírito, moldado por um designer inteligente e celestial, revela-se nas infinitas camadas de existência que permeiam todas as dimensões, sejam físicas ou metafísicas. Como uma orquestra divina, cada ser e partícula vibra em harmonia, guiado por uma força superior que tece o fio da vida através do universo. Esse equilíbrio sublime entre o micro e o macrocosmo reflete a sinfonia perfeita da criação, onde o espírito encontra seu propósito e significado ao longo das vastidões do tempo e do espaço.

Inserida por AgoZeus

⁠Após o baile principal sempre haverá a dança da hipocrisia. A ressaca moral humana não tem fim.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem muito vive em busca da Verdade, dança uma valsa infinita no vórtice da relatividade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Sou caçadora da paz profunda, do eterno amanhecer, observo os voos como uma dança no vento. Tenho coragem em auxiliar lagartas a se transformarem em borboletas só para lhes dizer o quanto suas asas são bonitas, e meu coração se expande em mais e mais alegria. Quando você sorri e se alegra com o voo do outro... aí sim você está no caminho certo do amor, da luz, respeito e gratidão 🦋

Inserida por giovanabarbosac