Poemas de Dança
Então o nosso corpo é uma festa, de gritos, uivos translúcidos, lúdicos, irônicos, que dança e rodopia, que se deixar enraíza e ali mesmo se cria, mas inquietos que sente frio e sente calor, o frio da dor o calor do amor e por fim pode estar em todos os cantos em rhythmos de festa ou transparente através da sutileza do grito num corpo em existência real e visível.
A vida é como se fosse uma dança... devemos viver cada passo, sempre no seu ritmo.
Por que eu amo a dança? porque ela liberta!
Dança comigo me envolve em teus braços e em delírios eu decido que quero ser sua amada nessa valsa de amor nesse embalo de amar entre no seu coração e me permita entrar me entrego pra você te dou meu coração seremos somente nós eternizando essa canção
Na Presença do Senhor,tenho toda liberdade,pra dança,pra pula,pra canta,pra me expressa,pode me chama de louvo mais eu vou representa,no que eu acredito,eu sempre vou lutar...♫
Não importa qual seja seu ministério, se é dança,canta ou prega, deixem fala, oque pensa deixa fala oque for, dedique ao Senhor o seu Melhor.
Dai música aos meus ouvidos ,dança aos meus olhos e teatro à minha imaginação !!! Dai-me arte.Dai alegria à minha alma.
“O Senhor te abençoe. Ele encha teus pés com dança e teus braços com poder; teus olhos com sorrisos, teus ouvidos com música e tuas narinas com aromas. Ele encha tua boca com júbilo e teu coração com alegria. Ele te dê forças para serdes um reflexo da esperança”.
As pessoas que dançam e acreditam na vida na amizade e na dança pois a dança é algo que está dentro de nós, mesmo quando estamos na barriga de nossa mãe já damos os primeiros passos de vida.
Para que improviso se a vida já é uma valsa sem ritmo? Uma dança sem passos? Para que só manter o velho , se é o novo que nos conquista? Usa-te para uma dança marcante, única, gaste teus sapatos com algo inovador, não copie, modifique, não disfarça, arrasa... Seja única no palco da vida. Por que buscamos o novo, se nem o velho conquistamos? Por que jogamos a toalha, sem saber se realmente é o fim? O fim já era existente ou você que criou seu fim? Quem fala jamais estará sentindo, e quem sente fica sem saber o que falar... A busca da felicidade é tão falada que ninguém mais quer buscar, o impossível se tornou tão impossível, que já deixaram de querer ao menos tentar... Mas o que de fato fazemos neste mundo? Amar se tornou proibido e/ou difícil de alcançar, paixão já se confundiu com prazer e amizade já nem se sabe a tradução. A mente pensa algo que o corpo não traduz, mas o corpo faz algo que a mente se confunde...
Pax um menino nascido em angola-huambo em 1996 em Agosto no dia 19 ele canta danca e escreve alguns poemas.
Assim como aos quinze se dança uma valsa, aos trinta se busca o mais pleno da vida: a vida. Comemore quinze, trinta, quarenta e cinco, cem... A vida, assim como um bom vinho, é para ser contemplada. Feliz aniversário!
As curvas de uma casa são como a poesia dos movimentos de uma dança, suas inúmeras composições criam sensações únicas capazes de aflorar os sentimentos mais profundos, são como os livros mágicos onde nós fazemos parte do enredo.
As andorinhas voltaram.
Amanheceu, olhei o céu, e elas vieram. O seu vôo formando uma dança na felicidade infinita do viver. A alegria de vê-las assim eufóricas, no cruzar incessante de asas e bicos, me fizeram lembrar de dar as boas vindas, como elas, ao novo dia e á vida que se inicia a cada acordar. Porque todos os dias é um renascer das esperanças e dos sonhos, como o esvoaçar das andorinhas a cada verão.
O que nasce da carne, morre na carne, com prazo de validade. O que nasce do espírio ,dança junto com os astros e ,a cada tropeço, o universo levanta.
O amor trás lindas canções para corações apaixonados, e a dança se faz entre fronhas e lençóis... É linda a dança ao som de suspiros!
Na vida de quem dança é ''ou vai ou racha'', não da pra você simplesmente estar ali porque acha que é bonitinho, e aquilo ali já não vira só um exercício, vira parte da sua vida, parte de quem você é. Você é o que você escolhe!
No meio do sol você foi a minha chuva. No meio da chuva você foi a minha música. No meio da dança você foi o meu par.
No meio da chuva você foi o meu sol. No meio do sol você foi a minha sombra. No meio da sombra você foi o meu descanso.
A vida é como um simples passo de dança, na qual precisamos acompanhar sem perder o ritmo, com ela nos divertimos, fazemos novas amizades o tempo inteiro, mas acima de tudo isso adquirimos conhecimentos e aprendizados.