Poemas de Dança
Dar um passo para trás para dar dois adiante só funciona na dança. Em uma luta na vida a melhor defesa é caminhar pra frente e atacar seus medos.
A mudança é a muda da árvore que cresce! É a dança do corpo do tempo! Às vezes rápida, às vezes tão devagar que nem percebemos... Mas a mudança acontece todos os dias a cada milímetro do cabelo que cresce. Às vezes ela grita, às vezes ela vem muda e prega peças!
O ritmo da vida é como um passo de dança. Ora suave, ora intenso, no entanto, sejamos inteiros na melodia.
A dança é o melhor ritmo da vida. O coração dá o compasso, faz pulsar a valsa, encanta a platéia e só termina o espetáculo quando a vida lhe tirar o fôlego!
Saudades da sua pele na minha, tipo todo dia. Assim, feito uma dança bonita. Uma bossa nova. Comunhão de dois.
Ainda espero os cafés na cama , as manhãs com dança,ter uma arvore no quintal e na arvore um ninho de rouxinóis ,desfiar recordações a dois ,viver mais que um amor de giz ,que um dia um filme me prometeu.
Então o nosso corpo é uma festa, de gritos, uivos translúcidos, lúdicos, irônicos, que dança e rodopia, que se deixar enraíza e ali mesmo se cria, mas inquietos que sente frio e sente calor, o frio da dor o calor do amor e por fim pode estar em todos os cantos em rhythmos de festa ou transparente através da sutileza do grito num corpo em existência real e visível.
A vida é como se fosse uma dança... devemos viver cada passo, sempre no seu ritmo.
Por que eu amo a dança? porque ela liberta!
Feliz é aquele palhaço que interioriza-se em seu próprio mundo, na dança invisível e na proteção indestrutível.
Sei que a vida é formada por caixinhas que se multiplicam na dança dos anos, acompanhando as tendências de comportamento vigente. Assim, há sempre uma regra para se ser.
O amor trás lindas canções para corações apaixonados, e a dança se faz entre fronhas e lençóis... É linda a dança ao som de suspiros!
Se você me deixar conduzi-la nessa dança, que é a vida, eu não vou mais deixar você errar os passos dessa Dança.
Aqueles que sangram de amor pela dança sempre foram por inteiro grandes adeptos da boa música e nunca abriram mão de dançar, mesmo que seja na chuva, no vento ou mesmo no sol.