Poemas de Cores
O espirito livre habita em um prisma de cristal e transforma a luz branca tênue original em todas as cores.
Bom dia, uma colorida manhã, agradeço a Deus da Vida por mais um dia para eu colorir e reinventar meu universo com todas as cores.
A busca por boas conexões na vida, isoladamente, nos deixa cada vez mais frágeis. A busca por um conteúdo semelhante, é uma autodefesa da possibilidade de gostar do novo que ainda não conhecemos. Sou uma pessoa de sorriso fácil, na beleza ingênua mas trago comigo o choro e o vazio, também.
Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.
Naturalmente o gênero humano urbano, devido a poluição sonora excessiva das grandes cidades é bem mais sensível as cores do que as nuances das sutis vibrações.
Sinto me em paz por vida, quando vejo o movimento de uma única nuvenzinha branca, sobrevoando de pirraça, o imenso céu azul.
Temos que fomentar o estudo das ancestralidades indígenas nas universidades, não basta oportunizar cotas para as diferentes nações indígenas no ensino superior, é necessário conservar e resgatar culturas, mitologias e filosofias originarias.
A vida por si só é em preto e branco mas o nosso grande desafio, é colorir nossa existência com cores vivas, amores, alegrias e felicidades.
O idiotismo das novas gerações é resultado de uma independência libertina e de um egoísmo desenfreado, revelado e cultivado como direito universal do ser, de forma indevida pelas mídias manipuladas da cinza comunicação.
Felizes e abençoados todos aqueles que acordam cedo todos os dias para o trabalho gratificante e se preparam para um novo e mais bonito alvorecer.
O verdadeiro artista é um espirito livre e inconformado, que vive atormentado em constante criativa ebulição.
A arte e a loucura estão intimamente ligadas, onde termina uma começa a outra, que se alternam o tempo todo, pela imaginação criativa do absurdo.
Me visto com retalhos de papel crepom multicoloridos, pois se vier a chuva consigo passar despercebido, com a pele de todas as cores.
No universo, existem infinitas cores; porém há pessoas que só conseguem ver a cor negra da escuridão.