Poemas de Cores
Passado FDP, só que não existe mais,mooorrreuuu!!Imagens de fotos só são reflexos de cores coloridas visuais,imagem inanimada que não se meche,não tá viva,nem pode fazer mal algum, não é a pessoa de verdade,kkk quem vive de passado é museu,tenho 52 anos mas não sou múmia nem múmia no museu...rs
O desfecho de uma etapa da vida é como um pôr do sol que acena a sua despedida, em que suas cores vibrantes se desvanecem no desbotar de cores imprevistas, em que o calor e a luz natural da vida se declinam para podermos contemplar o brilho das estrelas.
A Vida fica mais Leve e mais Bela, quando colocamos em tudo o que fazemos, mais Cores, mais Poesia, mais Música, mais Arte e dividimos com Nossos Amigos Aquilo que nos faz Feliz!✨🌻✨
Queremos ver Nossos Amigos Felizes, tbm!✨🌻✨
As flores são a essência da vida.
O que há de mais puro e sutil trazendo alegrias e cores na nossa existência...
A contemplação da arte com suas nuances e cores, nos abrem os olhos para o extraordinário e enchem nossos corações de esperança.
É magnífico ver os raios de solrefletindo entre as flores naprimavera. As cores são tão vivasque pintam nossa alma com alegria.
Poucas vezes peço para que repare nas cores, nos tons diferentes, queria que por si só as coisas ficassem claras, já que as torno tão inexplicáveis.
As cores do arrebol servem como bússola da beleza, colorem minha retina e me convidam para um novo amanhecer...
”Em um instante, tudo estava frio e cinza. Em um instante, estampado de cores e calor. Sentimos os dias e meses. Mas vivemos intensa e especialmente cada instante!”
...
Não sou louco, sou apenas um criativo que encara a monocromia como uma profusão de cores. O efeito e a magia estão na beleza do coração de quem enxerga o azul no meio do cinza.
"Pare para ver a imensidão e beleza do céu, mesmo num dia de cores tênues, a simplicidade das cores impressionam o espectador. Neste momento o céu está olhando para umas formiguinhas que falam, algumas menores que falam demais e outras gigantes que reconhecem a sua pequenez."
É necessário grande sensibilidade para prestar atenção em cores e uma alma poética para vivenciá-las!
Para mim, a fotografia é a poesia descrita em cores sem, contudo, a necessidade do uso de palavras!
O pincel de Arnóbio Verde desliza sobre a tela como um poema silencioso, dando vida às cores e formando um mundo onde a beleza é eterna.