Poemas de Cores
Exposição sublime de linhas unidas harmoniosamente, superfície suave, cores quentes, a essencialidade de uma sereia, sendo amante do mar, por ficar ainda mais vívida ao ser banhada por suas águas, enxergar o reflexo de suas emoções na força e oscilações das ondas, lindos cabelos, tocados gentilmente pela expressão dos ventos, paixão ardente, desejo fervoroso, corpo imponente, fascínio grandioso, íntimo emocionante, profundeza de tirar o fôlego, beleza abundante, olhar sincero, impetuoso, alma exultante, encanto ricamente esplendoroso.
“Do mesmo modo que as cores se juntam em arco-íris, formando um arco sobre o campo quando a tempestade passa, também as nações devem conviver em harmonia e conscientizarem-se da única essência, que é a divina.”
Ela pode ser todas as cores do mundo, sua beleza não são apenas formas, ela cresce com seu movimento, com sua força de ser autêntica e sua instintividade de sorrir, de ser única.
Sou um poeta, e meu coração é uma tela pintada com cores de amor... por favor, cuide para não manchar com tons de tristeza."
Pessoas acham que te conhecem, porém não sabem do tipo de música que você gosta, suas cores preferidas, seu perfume, seus sonhos, livros que gosta de ler, não sabem o essencial a seu respeito mas pensam que te conhecem por uma breve brecha que você deixa e por isso tem a convicção que você é aquela brecha que você deixou.
Ao olhar um semáforo de trânsito, as três cores, poderão ser indicativo para avaliar como anda sua vida amorosa, simples assim: verde – sonhando juntos, com projetos e muito carinho; amarelo – o primeiro e o último pensamento do seu dia, não são mais para aquela pessoa; vermelho – não sente falta, sua presença tanto faz. Pare, acabou!
A verdadeira essência da beleza reside na singularidade de cada ser, como um caleidoscópio de cores que nunca se repete.
A vida é um quadro em branco, e nós somos os artistas responsáveis por preenchê-lo com cores vibrantes e pinceladas de significado.
o mundo ficou sem cores desde que foste embora....vejo as flores de uma forma diferente, elas murcham a toda hora....
As vezes eu queria ser um lápis de cor, poder colorir os dias cinzas com as cores da alegria, esperança e amor.
Existem pormenores de formatos singelos e expressivos, de cores discretas, pouco chamativos, mas que carregam uma certa beleza, fruto de um conhecimento divino mesmo numa parte tão pequena da natureza.
O pôr do sol anuncia o fim de um lindo dia. Avistamos no horizonte esse desenho de cores vibrantes e misturadas com a cor alaranjada.
🎵 As cores do dia inspiram um novo cantar/A cidade brilha e faz a vida irradiar/O amor com seu sabor puro pra perpetuar/Prove o sentimento tão nobre e elementar... 🎵
Arranjos e flores, doces e salgados, sons e cores substituíram os abraços e emoções nos dias de pandemia e nos dias de sabedoria, vídeos e palestras, conselhos e orações abraçaram e esquentaram milhares e milhões de corações.
As cores de domingo que saudade..... Cores de domingo eram intensas e vívidas. Cores de domingos eram alegres e iluminadas, mas as cores de domingo perderam a cor, quem as coloria se foi, deixando apenas um olhar perdido no horizonte em preto e branco.