Poemas de Cores
DE CARA PINTADA:
Pintamos as cores da nossa face com o brilho contido em nossas emoções. Por isso pegue seu pincel e tinta, pinte o seu brilho ao invés de correr atrás da luz do sol.
O amor naum escolhe raças nem cores, nem gordo nem magro, nem alto nem baixo...se o proposito de teu coração for amar ao próximo
Eu podia morar naquele encontro, e encher de cores todos os teus dias, queria ser aquela canção que te faz esquecer da vida, ser o teu sol, tua alegria...
"Tantas linguagens: cores, imagens, cheiros e perfumes, luzes e sombras, sons e toques...Pobre aquele que só se comunica com palavras..."
No depósito da memória, busquei um quadro do passado, retoquei-o com as cores da lembrança e com respingos de saudade. (Siby)
Há pessoas que encaram a verdade, e há pessoas que tingem a realidade com as cores da mentira, chegando até a acreditar nelas"
Ninguém vai pintar o preto e branco da tua vida com as cores que você quer, por isso, pinte você mesmo!
.. Resolvi assumir,
sou AMANTE: da arte, da poesia, da música, da natureza, da vida, das cores, de um sorriso maroto, de um olhar sincero, da vida, da paixão, de magia do amor, fui, sou e enquanto puder, me declaro amante..
Quando amamos tudo nos levam as mais variadas cores que, não enxergamos quando não estamos amando a pessoa certa, quando este amor é correspondido é magico! Vemos estrelas de dia e o sol brilha de noite! Sentimentos se confundem no suor da realização do pleno prazer!
Eu acho lindo o seu cabelo, todas as cores que você tem… Eu acho lindo o jeito que o seu corpo e o seu cabelo ficam quando vem a luz do sol tocando todo o seu corpo da forma que eu quero tocar você com as minhas mãos; E a água molhando seu corpo inteiro como eu quero molhar você, mas com a minha boca…
Nos teus olhos vi várias cores, nos teus olhos pude conhecer toda uma história de vida. Teus olhos entregam todos os teus amores e todas as tuas dores. É preciso tomar cuidado, pois não podemos entregar a qualquer pessoa o espelho de nossa alma.
Verdade é que cada um tem sua própria verdade. E como nas cores, a soma sempre gera outra, e outra, e outra, e outra...
Desconhecidos se misturam em uma confusão de cores e sons distinguidos apenas pelos passos. Eu sou apenas mais uma completando a variedade de tons de peles e cabelos que se difundem em meio à multidão das cidades.
Nas cores que se misturam, nos mesmos sexos partilhados; sem altivez e preconceito, nascem a excitação e tonalidade, nasce alucinadamente... Aquele amor na verdade.
E quando percebi que estava te amando, minha boca te descrevia em palavras doces com todas as cores do arco íris, gestos leves e fofos como um algodão doce, quentes e terno como uma xícara de café numa tarde de inverno.