Poemas de Cores
Hoje o céu se encheu de cores, o dia foi bastante colorido, as nuvens desenharam figuras alegres e o meu dia foi repleto de alegria. Como é bom saber que esse sol e esse céu azul dissipa toda e qualquer escuridão!
Admiro o meu céu que em turbilhão de cores não me diz como vencer minhas batalhas, mas me dá motivos para nunca desistir e voltar várias vezes a contemplar minha vida;
Sim! Sou guerreiro e prometi a mim mesmo que nunca retrocederia para que chegue o dia que eu dê paz à ponta da minha espada;
Uma linda mensagem, sempre explode em vivas e vibrantes cores quando ouço a sua voz... Quando no seu olhar, posso contemplar a ternura de uma linda mulher... Seu mistério e encanto, são muito mais que um perfil, são sonhos que encantam... São desejos que sonhei, são os sonhos que desejo... Mas se eu não te vejo, fico aqui na solidão, então eu sonho com seu beijo... Imagino seu perfume, imagino seu abraço, que eu desejo no seu braço, em um belo dia acordar...
O que vemos… Cores, apenas cores, correspondidas com desenhos mal interpretados em visões não realistas, voltadas à plenitude de um céu que esta prestes a cair em mil pedaços negros com pouca luz.
Tudo passa, tudo acontece, mais a minha vida permanece presa, vejo pela janela cores fantásticas, mais aqui dentro há vasos sem flores, o chão desaba em meus pés. Aqui não tem luz de vitória aqui só tem derrotas e desanimo, quando pisarei na grama verde e molhada? Enquanto isso só escuto a forte chuva que está lá fora e um vento forte e frio que passa pelas ''gretas'' dessa janela, essa janela que no amanhecer não me deixa ver a luz, que não me deixa respirar o puro ar, pois aqui dentro tudo dói.
Quando fico muito tempo sem falar com você tudo parece perder o sentido,as cores perdem sua vida e ficam no preto e branco ,acordar fica deprimente ,um dia sem você é como se a terra sem seus mares e oceanos,como o ceu sem suas estrelas, a vida não importa mais, não se eu não tiver você.
Dentro de mim ,ainda mora a criança que fui, ainda mora sons ,cheiros, cores de um tempo onde tudo era muito simples,porém muito cheio de vida,energia,felicidade.Ainda mora a menina de cabelo clarinho, de gênio forte, que queria ser a fada, o anjo, a sementinha em todas as peças da escola,que queria pular mais alto,estar em todos os lugares possíveis e imagináveis,ler tudo que aparecia, dançar todas as músicas.Ela ainda mora em mim, e não mora no subterrâneo de meu ser,não, ela mora na superfície ,sob a pele ,vem a tona para respirar diariamente, e sem dúvida alguma ,a menina que fui, me faz entender como custa pouco ser feliz .Espero que a criança que habita o meu ser possa encontrar a criança que habita o te ser.
Assim todas as cores desse mundo passaram a ter um significado depois que ela encontrou aquele sorriso.E de todas as surpresas que tem,a mais intrigante é a capacidade de vê-lo todos os dias como algo novo segundo após segundo.Um amor não diminuto.Desde então quando pensava em tempo,pensava na eternidade aquele lado.
Todo artista deve desejar em sua alma as cores vivas do amor de Jesus Cristo e esboçar em seu coração a arte de sua eternidade com Deus.
Sempre embriagada SOU, Por amores, por cores, por dores, e sem maestria, na maresia, na poesia , que nunca findam ou começam antes do meio dia. E com louvor, me deixam atinar em ressaca, as decisões, emoções, as paixões. E sempre entre um sorver e outro que me embebeço, enlouqueço, amadureço
Bolhas de sentimentos,que mostra todas suas belas cores, Mais que sempre estoura em questão de segundos.
Me cubro com as cores do arco-íris, pra que ninguém descubra em mim, a verdadeira cor que estou usando !
Amizade é como uma flor. Perto, nos faz feliz pois enxergamos suas cores. Se não tão perto, o simples perfume nos dá paz. Longe, a lembrança é embalada pela alegria, porque amizade verdadeira, tem raízes que brotam do coração.
Crepúsculos são cores de deslumbramento, que iluminam o acordar do Sol e escurecem o acordar da Lua; e o Mundo faz girar a manivela da vida.
Me sinto um fantasma andando por esse mundo cruel, as cores se perdem quando não estou mais com você, parece que não consigo mais respirar, não quero ficar longe de você, sua presença ameniza minha dor.
Felicidade é quando você achava que tinha aprendido todas as cores da paleta, descobre que elas também têm sabores, além de aromas e formas diferentes e ainda canta.
O mundo é repleto de cores, cores que misturam-se e assim formam uma aquarela; mas de que adianta o mundo ter tantas cores, se quando tu passas por meus olhos, apenas tu brilha em cores e todo o resto trona-se preto e branco...
Em mim eu carrego todas as cores do mundo. Posso ser o branco pregando a paz, e também o preto sombrio. As cores que vou refletir, vai depender da cor que você tem nos olhos.