Poemas de Cores
Saudade doi! Ah que bom seria se eu soubesse quais as chaves para te prender, quais as cores pra te ter comigo, quais as frases certas pra te dizer.
Eu nunca tinha notado como é lindo e perfumando meu jardim. Cheio de cores, flores e borboletas. Perdi muito tempo regando o jardim dos outros.
Ame o dia,do jeito que ele vem,e as pessoas da maneira que elas são. Ame as cores e as palavras.Olhe o por do sol,nem que seja de vez em quando.Sorria!mesmo que só uma vez ao dia.E se tiver que chorar,chore,pois é melhor colocar tudo para fora de uma vez do que ficar guardando mágoas.E ame o máximo que puder e deixe esse amor te consumir e te encher de felicidade como se você fosse um balão de ar.
Você já notou que quando as nuvens choram, as lágrimas de chuva limpam o ar e as cores ficam mais bonitas?
Minha vida foi escrita com carvão em um livro branco sem muitas cores e poucas emoções, de repente do nada você aparece com a inocência de uma criança e rabisca minha vida com um giz de cera dando imaginação e cor aos meus dias.
O difícil não é falar que uma mulher é uma poesia. O difícil é dar todas as palavras, as cores cabíveis, merecidas e reluzentes para traduzir o que nem os olhos enxergam, mas a alma sente.
Que os nossos dias tenham sempre cores...que nosso sorrir e a nossa alegria, de ser ricamente abençoado por Deus, fluam abundantemente como agradecimento.
As cores do meu mundo interior quem pinta sou eu, se quero colorido ou não, depende de mim e não de você!!
Sou música, sou arte, sou alegria. Sou refrão, verso, poesia. Sou de todas as cores, todos os tons. Minha melodia se faz com o piscar dos meus olhos e o pulsar do meu coração. Num ritmo louco e frenético, mas às vezes romântico. Sou samba, sou rock, pop e pagode. Sou feita dos acordes mais simples. Não vivo de música, mas de música fui feita.
Em um mundo, pobre de cores e amores, sou dono de um coração colorido e repleto de amor guardado. E quem me vê nem desconfia.
"Quanto maior o número de cores e tonalidades existentes tanto mais se torna indesculpável ver o mundo em preto-e-branco."
Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em punho e com suas cores mil!
“A memória é uma artista estranha, refaz as cores da vida, apaga o medíocre, guarda só os traços mais bonitos, as linhas mais tocantes.”
Vivo embebecida de sentimentos das mais variadas cores, dos mais variados sabores, cada momento mergulhado no mistério do prazer, nessa sinestesia profunda.
Durante todo o dia a natureza vai pincelando, em nossas vidas, cores fantásticas e colorindo o nosso caminho, como num passe de mágica.