Poemas de Cores
Dançar sempre esteve para muito além de todos os esteriótipos, gêneros e cores, não está no homem ou mulher, gordo, magro, mas em Tudo e em Todos... Dança é a vida, a parte mais sensível dela, que é lida pelo corpo e ouvida pelos olhos atentos de quem a vê/assiste. Dança é permitir-se, é explorar o inexplorado, é gritar sem dizer ao menos uma palavra, é escrever poemas com os movimentos, e é fazer viajar os pensamentos para outra dimensão. É o toque, a sensação, a grandeza da felicidade... esgotar-se de si e não querer parar...
Dança é algo que se torna indizível, onde só buscará uma explicação, quem a dançar...
Com o passar do tempo nós vamos descobrindo que podemos colorir o nosso mundo com milhares de cores, que podemos transformar dias ruins em bons, que podemos sonhar acordados, que podemos mudar o nosso mundo para melhor. Por mais que o mundo esteja desse jeito, pouca fé, pouco amor, pouca paz, nós temos o dever de fazer o nosso mundo melhor. Um mundo com mais oportunidades, um mundo com mais esperança, com mais garra, com mais sorrisos e poucas lágrimas, basta querermos. As coisas não são tão difíceis quanto pensamos às vezes basta ter foco, e então tudo começa a acontecer automaticamente.
Mesmo que morra se faz necessário colorir a alma
Sem cores ela morrerá sem esperança de vida eterna.
É por isso que para o Black Label Society de Zakk Wylde as cores são preto e branco. Não há problemas de cinza. A vida é preto e é branca. Não há meio-termo.
Hoje quero uma explosão única de cores, riscando minha alma como um raio, colocando em meu olhar um arco-íris multicor.
Minha alma tem as cores do meu país, nada irá corrompê-la em função do poder ou ganhos materiais. Aliás, o que é material, qual o seu real valor? Prefiro mesmo o valor imaterial da minha alma eternamente limpa.
Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.
As cores e as pinturas são todas belas, se vistas por aqueles que sabem apreciar todo encanto exalados por elas...
E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cada vez mais abrangente.
Não deixe sua Luz apagar – ative e turbine a essência das mais vibrantes cores. Faça de cada dia uma irradiante conquista dos seus interesses mais cobiçados.
Felicidade é podermos pintar novos quadros em nossa vida com as cores que desejarmos, com lembranças ou sem elas.
Na vida existem muitos lugares, pessoas, histórias, amores, cores, brisas e momentos que vêm de todos os hemisférios da Terra lhe arrancar sorrisos, para ter que ficar se prendendo a um tipo de gente indecente mentalmente afim de lhe aferir e ferir, por possuir um ego distorcido e contaminado brutalmente..
"Eu fui lançado no fundo de um baú onde tudo era um insosso preto e branco, as cores e sabores não existiam mais. Até ela surgir, me mostrando a luz de um olhar febril e o sabor de um beijo."
A vida é como a junção de cores em uma pintura abstrata, você não entende por que, qual sentido e o que é, mesmo tendo um conceito.
Uma boa organização é como uma caixa de lápis de cor. É preciso ter diferentes cores mas que todas encaixem na mesma caixa.
O amor não tem cor específica e nem pré julgamentos. O amor é arco-íris ele tem todas as cores menos as cores do preconceito.
