Poemas de Cores
ô amor, eu vivo te procurando em outros olhos, outras cores, outros sabores mas o que eu encontrei foi um universo sem cor e sabor.
“Autorretrato - o artista dos extremos, melancólico, dramatizador das cores e formas, porém, ainda tenho-as para ouvir-los proclamar asneiras.”
“Na pintura, notei algo ainda mais cativante que as cores que embriagavam meus olhos, a ilimitada ingratidão humana.”
A vida é uma construção muito além do nosso tempo. As fases, cores, amores, escolhas, decepções, frustrações, dores, experiências, conhecimento em sabores, cicatrizes e marcas nos revelam que não acabamos por aqui.
São as borboletas nas flores que trazem consigo, no ar da manhã, a paz e a saudade
Com suas cores, encantam e iluminam a paisagem, de encontro ao olhar venenoso da cidade.
Tudo se consegue,não de ânimo leve,normalmente com muito trabalho, paletas de cores, andaimes e muita perseverança.
Quando achares que estás a mais não te iludes ilumina-te com as cores da alma abre as assas alevanta voo e supera.
Me dou o direito de ver o mundo que me cerca, colorido com um sem fim de cores, flores perfumadas e gente feliz, embora eu saiba que não é bem assim.
by/erotildes vittoria
"O que seriam das cores se não existissem o preto e o branco, na raça humana não haveriam as misturas. Pra que preconceito?"
Para concluir um desenho realista próximo ao perfeito, basta usar minuciosamente “as cores” corretas.
Que se rabisque os olhos, se criar a arte com tom de cores, desafiante compor sem existir a solidão na redonda da mente do poeta.
É como se pintar sem tinta, uma arte invisível, como se fosse um poeta sem um passado, solidão.
Borbulhas, cores, sopram sobre o mais leve ápice do ser, quando meus olhos sorrirem, céu, terra, mar, irão me guiar de encontro ao teu.
Feliz por que trago em mim a herança de todas as cores. 13 de maio, no Brasil, minha alma negra ainda tem muito pouco para celebrar.
Desde de pequeno sempre gostei de arte, sempre gostei de tintas, lápis de cor, caderno, cores, rolos e pinceis. A arte sempre fez parte de mim.
A existência é um quadro pintado por Deus. As cores revelam a intensidade das emoções, os traços do desenho representam a engenharia de Deus na Criação, a beleza da pintura descreve a perfeição de Deus em cada detalhe, o subentendido do quadro diz respeito a onisciência de Deus para o que é oculto ao homem, a mesclagem das tintas é a voz da abundância de seres viventes em todos os modelos, tamanhos, raças... Já parou para pensar que você é uma pintura de Deus? Deus é lindo!
Nem toda flor é só flor,pode haver flor e espinhos,à vida é cheia de muitas cores mas nem todas nos agrada.