Poemas de Cores
Hoje quero uma explosão única de cores, riscando minha alma como um raio, colocando em meu olhar um arco-íris multicor.
Minha alma tem as cores do meu país, nada irá corrompê-la em função do poder ou ganhos materiais. Aliás, o que é material, qual o seu real valor? Prefiro mesmo o valor imaterial da minha alma eternamente limpa.
Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.
As cores e as pinturas são todas belas, se vistas por aqueles que sabem apreciar todo encanto exalados por elas...
E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cada vez mais abrangente.
Não deixe sua Luz apagar – ative e turbine a essência das mais vibrantes cores. Faça de cada dia uma irradiante conquista dos seus interesses mais cobiçados.
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.
Como um poeta se perde diante de cores, brilhos e perfumes das flores, também se embriaga diante de tão belo sorriso...
A vida tem as cores do arco-íris. Um leque de cores iluminadas. Quando a noite invade a luz, dá lugar ao negro mistério. É transição que seduz !
As cores imprimem alegria a nossa vida e não há nada mais lindo do que a profusão de cores que todos os dias vemos e fazem parte de nosso mundo.
ele e melhor que tu em todos os aspectos
entre quatro paredes vejo varias cores tu es um menino e ele e um homezäo.
Eu estava perdido e então você apareceu, consertou meu mundo e me devolveu as cores porem agora você parte mais uma vez e deixa em ruínas tudo novamente
Ah!, quem dera pudesse pensar além das formas e das cores, e modelasse um novo formato de universo único, no qual apenas eu com minha arrogância pudéssemos viver!?
As luzes da rua que levam ao ritmo do teu coração, são sentidas nas pedras e cores rudes das calçadas inertes no vazio da madrugada...
Irreparável, o misto de cores emoldurado ao fundo do âmago, expostas ao vestígio amaro fragmentado da entrega à energia vital. Estremecendo-se pelas velhas lacunas aonde se dissipam, surge a ineptidão de seu esplendor. Como estão as palavras dispersas, estão as cores. O pintor tenta justificar sua coordenação para tal obra, mas as cores apenas são. Elas estão entrelaçadas por cada pincelada incerta, pela união de suas partículas jogadas à força do vento, elas fluem entre si emoldurando um novo plano, porém em sua aurora as cores apenas são.
Gosto de observar as cores do céu quando estou com você e faço questão de memorizá-las. Assim, quando penso em ti, sempre tenho em mente os tons mais lindos que possam existir. Penso em cada momento que já passamos juntos e como são valiosos para mim. Penso em teu sorriso, ah, que sorriso lindo! A cada pôr do sol um novo sentimento, um novo tom, uma emoção indescritível, uma magia imensurável. A cada amanhecer radiante e colorido, o mesmo que presenciamos há poucas horas, agradeço à vida por ter me apresentado algo belo como o nascer de um novo dia.