Poemas de Cores

Cerca de 3639 poemas de Cores

Desejo uma ano de muitas Bençãos,um ano muito especial,cheio de cores,alegria,perfumes,amoroso!
Feliz ciclo novo!

Ouse! Coloque as cores da alegria, do amor, da felicidade e da esperança no seu dia, na sua vida, no seu mundo e transforme seus sonhos em realidade.

Além do horizonte sempre haverá mais cores, verdades e respostas... Quem procura sempre encontrará. Basta percorrer o caminho, prosseguir e persistir... Eu nunca vi uma prece verdadeira sem resposta. Deus é pai... Um pai de amor.

Se os acordes do piano despertarem em ti a recordação do meu rosto, e o dia vestir as cores do arco- íris… é porque o instante em vez do oposto, permitiu a amplitude do nosso sentir!

A vida precisa de cheiros, cores, sons, amores e muito sabores. Afinal, um pouco de pimenta nunca faz mal.

Dias azuis, dias cinzentos, dias coloridos... Não importa... pois a escolha da pintura com as cores da vida a gente que faz. Escolha a cor que lhe convier... Escolha ser feliz!

Desejo neste domingo que o tempo seja feito de todas as cores, recheado de esperança, e delicadamente polvilhado com amor, como se o tempo fosse um doce, um desejo de infância, um tempo de ser feliz.

Às vezes, é preciso descolorir para colorir tudo novamente.
Mas para isso, temos que usar as cores certas, com os tons certos!

Quero me divertir com nomes engraçados, quiçá uma fruta colorida, com cores de alegrar o dia daquela pobre menina!

eu tava passando por uma estrada que dava no topo de uma torre no fim da ponta de um lápis de cores quiméricas interpretadas em braile por um cego que só sabia sânscrito, mas não era hindu, trazia na suas costas um livro enorme sobre as estrelas cadentes de um céu jamais antes visto, o destino de toda a humanidade nas lágrimas esperançosas de uma criança qualquer de um país esquecido e desinteressante que só comia lixo. eu me perguntei, será que deus era um livro julgado pela capa, ou uma história ruim encontrada no lixo? continuei caminhando até o fim dessa discrepância em que me deparei com um abismo cuja profundeza gritava um vazio tão abrupto que seduzia minha alma ao encontro letal do desconhecido desejo pelas notas musicais que o ouvindo nem com sua melhor audição identificaria timbre, o celular começou a tocar, quando atendi a luz do sol invadiu meus olhos e eu disse "Porra! uma hora dessas?".

O momento que você chegou em minha vida, dando cores e transformando todas as minhas dores em felicidade. O momento em que você chegou despertando algo em mim nunca sentido, despertando a vontade de querer estar ao lado de alguém toda hora independente de todos os riscos os problemas, e esse alguém é você. É querer viver, aproveitar todos os lados da vida ao lado de quem te faz bem, de quem te transformou no bem. É passar por tudo e no final ver que valeu a pena e sempre irá valer, independente dos erros e falhas, o amor sempre saí por cima das coisas ruim. Amor para mim, é simplesmente ter você em minha vida.

As crianças não são livros para colorir. Você não pode preenchê-las com suas cores favoritas.

A luz que procura transcender em detalhes, vislumbrar se á em dias, cores e amores. Deleitará a salvaguarda no guarda chuva de empoderamento.

Tu és a distância presente, a saudade que doura os meus dias em cores vivas e quentes, a razão de eu estar feliz. Quando as horas andam, são nos minutos em ti que os belos encantos vão se misturando, prolongando as flores, formando jardins, perfumando-os de jasmim; que mescla o concreto com o sentir. E eu hei de sentir-te no pretérito e no porvir, no eterno e no aqui, além, até muito longe de mim.

Nunca pintamos nosso destino, acontece, que se um dia as cores certas não se desfazerem, o colorido se torna um útil eterno.

A orquídea traz consigo a simplicidade, tão frágil, apesar de a orquídea ter tantas cores, uma coisa se destaca, a raridade. Ela estava próxima de uma maneira distante até ver sua beleza hipnotizadora e ensinar a mim a essência da verdadeira beleza depois de tanto tempo me fez ver que eu precisava aprender mais, e o silêncio depois de um abraço tão sincero.

Notei teus olhos com tal brilho em diamantes, fiz da essência fartas cores cintilando e adorei-te pelos dias, meses, anos. Corri por terras mais inóspitas e distantes, e na procura achei-te inteira, sorridente e amante.

As florzinhas repolhudas sempre foram minha paixão, as pétalas não acabavam e as cores me fascinavam, eu queria pegá-las todas na mão.

"A vida torna-se cinzenta, quando a tentas pintar com cores que não existem!"

O céu não é azul. As cores que pensara enxergar, não existem. O mar não é calmo. E as ondas com todo seu poder danificam. Tentei escrever algo gracioso, mas o inverso me veio assim sem coerência. ah inverso!... Existes realmente? Ou és apenas circunstância inventada por mim?