Poemas de Confusão

Cerca de 1256 poemas de Confusão

⁠Se tiver que economizar algo, economize a paciência, não entrando em nenhuma confusão.

Inserida por Luizdavi

⁠A confusão é um mal evitável, está em nosso controle fugir dela, a todos foi dado o direito de rejeita-lá, no entanto aqueles que procuram por ela não terão êxito, mais que razões ou explicações está a maior das bandeiras brancas, o perdão sejamos nós perdoadores em todo o tempo, deste modo seremos de sucesso.

Inserida por LucasCampos10

⁠Quando houver confusão pense primeiro no domínio próprio: esta é a hora de saber como reagir e o que fazer.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Antes de criar atritos com alguém procure primeiro tirar o corpo da confusão, a mente do desentendimento, os ouvidos da pertubação, o coração da maldade e a alma da hipocrisia e se, puder, sorria, enquanto acha uma solução aplausível para a paz e uma atitude de humildade, de compreensão e principalmente de perdão e domínio próprio.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sempre julgamos o confuso, mas...quando essa confusão teve início? Quem causou-a? Por que só o confuso tem culpa?

Inserida por VENUSSS

⁠Se você não tem ainda a paz de Deus em seu coração, não precisa causar a própria confusão, porque só de um é nos dado o descanso eterno, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O pensamento de esquerda se resume a um confusão recorrente entre o que sejam desejos, idéias, ou fatos.

Inserida por aulercoelho

⁠Uma invenção da mente é sadia quando ressignifica a confusão de uma realidade trazendo mais harmonia, ainda que seja apenas por alguns instantes, desde de que haja a mesma simplicidade que faz de uma sincera poesia ser tão emocionante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sou uma confusão de desejos, um conflito de vontades e uma indecisão conturbada da razão

Inserida por fabiano_de_abreu_1

⁠Se restar em nós a mais leve ideia de certo e errado, então nosso espírito se perderá na confusão.

Kanchi Sosan
Shin Jin Mei
Inserida por MarcioAAC

⁠Líderes capturam corações. Covardes capturam mentes com confusão, ódio e mentiras. Líderes iniciam incêndios de esperança nas almas que ressoam na mesma frequência que a verdade. A frequência universal é o amor e tudo o que vem com ele.

Inserida por deboraduarteb

Dentro de uma gaiola,quardo um passarinho cujo nome confusão ,que mora na gaiola do meu coração⁠

Inserida por anonymous_writer

⁠O que pertence as vezes é um confuso sentimento ou a confusão do sentimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Há muito tempo minha mente não silenciava dessa forma. Alguns dias sou caos e confusão, outros calmaria e resiliência, confesso que a segunda é minha melhor versão, ainda que eu me perca de mim a maior parte do tempo. Aliás, ser resiliente tem sido uma das características mais fortes do meu ser.
Resiliência é a capacidade de se adaptar à má sorte e às mudanças, e isso é o que mais tenho feito, uma vida inteira de expande e encolhe, é como de alguma forma me sentir livre para um segundo depois voltar à mesma cela, prisioneira de mim mesma e das minhas escolhas malfeitas.

Inserida por _LB_

⁠Os neutralizados de realidade se alimenta de confusão eles absorvem as energias psíquicas das pessoas. Isso vai desviar do caminho do bem levando ao ser ficar com depressão.

⁠Em um mundo de tanta antipatia e confusão, quem te sopra bons ventos e te trás boas energias vale mais que ouro.

Inserida por ErickLimma

⁠Quero manter minha vida online e minha vida real separadas. Caso contrário, seria uma confusão.
(Tatsuya Yoigoshi)

Inserida por pensador

⁠Foco é a habilidade de enxergar o caminho claro no meio da confusão e seguir firme, apesar de tudo ao redor.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Um grupo discutia, e em tese se desentendia, de como Deus criou a flor, e uma pequena confusão se formou, chegou um poeta e falou: a flor não esta na briga não, a flor esta aonde tem amor, e a flor não surgiu por acaso, não foi uma explosão, não apareceu do nada. As flores nasceram nos sorrisos das mulheres apaixonadas.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠É simples decorrência da confusão metodológica, quanto à interpretação do processo histórico, comum no Brasil, abrangendo autores da categoria daquele inicialmente citado, a análise que fazem, e que ele faz, dos eventos de novembro de 1889. É a tese da República por acidente, que vive da repetição. O autor referido escreve, a certa altura do seu volume sobre o fim da monarquia brasileira, que ela foi aqui "dissolvida abruptamente", acrescentando o detalhe que isso se deu "por efeito de um movimento sedicioso que, segundo a primeira intenção de seu chefe, visava apenas a mudar o gabinete, mas acabará deitando por terra a Monarquia". Adiante, volta a colocar o problema nos mesmos termos: "Quando, ao proclamar-se a República, a massa da população, tomada de surpresa pelo acontecimento, se mostra alheia ou indiferente a princípio, Pelotas, que pertence, aliás, à velha linhagem de soldados cuja origem data dos tempos coloniais, acha injustificável a omissão das camadas populares e vê nisto o mal de origem do novo regime. Em realidade, a República é obra exclusiva do exército, ou mais precisamente, da guarnição da Corte, embora seja apresentada, também, como da armada, que não teve parte na mudança das instituições e em nome do povo que a tudo assistiu 'bestializado"
A República: uma revisão histórica

Inserida por Acirdacruzcamargo