Poemas de Confusão
Uma confusão dentro de mim, num momento estou a rir e no outro estou a ruir, eu queria poder sorrir mas eu só desejo sumir. O sentimento já perdeu o controle, o que antes me vinha nas noites hoje me diz hey nas manhãs e tardes do que antes eu considerava paz.
acordar cedo faz toda a diferença. Quando atrasado a confusão de pensamentos acelerados toma conta da mente, o tempo além de mal aproveitado, simplesmente desaparece.
Se você não puder provar o que deseja, demonstre outra coisa e finja que são iguais. Na confusão que resulta do choque da estatística com a mente humana, dificilmente alguém notará a diferença.
A dor passa às vezes volta e eu fico nesta confusão dentro de mim. Em meio a tantas mudanças seguir em frente sem você é estranho de imaginar, tudo foi sonhado com você me assistindo. Sonhei com você me vendo cantar, dirigir, evoluir, crescer, viver... de repente não te vejo aqui. Em meio a tanta ausência te sinto presente, de certa forma a maior conexão da vida, a linda e sempre eterna conexão do amor.
Inexplicável a experiência de aprender mesmo em meio a tanto sofrimento. Deixo a ti apenas minha oração pra você, eu te amo e desejo a maior luz, aquela que eu sempre vi em sua alma.
“Ou a luta contra o mal começa pela luta contra a confusão, ou só acaba contribuindo para a confusão entre o bem e o mal.”
Sem confusão, subimos esferas celestiais, ancorados pela alegria, bússola da gratidão, integramos paz, e, consequentemente, saúde.
Contei nos dedos, me deram doze, prá ser o pão, sem brigas e confusão, quem planta colhe, sempre nos diz o irmão, pois somos unidos, pela sábia estrutura da gratidão, além das vontades perdidas, do ser querer algo, causando imputação, antigo traço de *birração*.
A confusão procura os mortais, está sempre batendo a porta, somos tão pecadores quanto fracos, mais o passo adinte de um homem está em procurar a paz em todos os meios.
Quero manter minha vida online e minha vida real separadas. Caso contrário, seria uma confusão.
(Tatsuya Yoigoshi)
Corro de forma desesperada em meio a confusão que me rodeia... Pela escuridão que permeia esta estrada...Em todo instante há um perigo. Os meus amigos já me prepararam um jazigo. E você o que preparou para mim? E você também quer o meu fim? Durmo com fome. Acordo na rua. Troco o meu nome. Estou em uma luta que também deveria ser tua. Eu só quero os fatos,a verdade,nada mais. Qual é o preço da paz? Mas o que ninguém sabe é que agora eu me encontro escondido debaixo das asas do meu inimigo. Pois aqui eu encontrei um seguro e verdadeiro abrigo. Hoje eu vivo debaixo das asas do meu inimigo. Abrigado debaixo das asas do meu inimigo estou seguro de todo e qualquer perigo. Eles não sabem mas agora eles estão sendo os meus melhores amigos. Aqui eles não vão me procurar. Nunca irão me encontrar neste lugar. A verdade deve aparecer a qualquer hora. Há muito mais inimigos lá fora. Por enquanto, aqui eu estou longe do pior perigo. - Pois eu estou abrigado debaixo das asas do meu inimigo!
A confusão que você sente, acaba confundindo o meu jeito confuso de confundir as coisas que confundo tentando desconfundir esse jeito confuso que tenho de confundir tudo!
Ela e o caos ... furacao , confusão, ela é barulho de uma cidade grande , um parque de diversoes ..Oasis, perdição, ela é caminho inserto, fogo que arde , queima , ela e brasa ..incendeia... chuva de verão... ela é uma incógnita, um verso , estrofe , ela é constelação... beco sem saída... ela é a minha rima , poesia , ela é minha inspiração...
Para transcender ao triste chão existe uma conexão pra vencer cada confusão com a nave da plena razão.
A vontade de está sozinha de fica na solidão é uma ótima idéia pra sair dessa confusão minha cabeça da a milhão mais espero quando tudo acaba e eu me salva