Poemas de Confusão
“Sei lá” e “Não sei”. Acho que este tem sido eu, no último mês. A confusão personificada. Na minha grande chance de falar sobre o assunto, tudo que tenho é um reticente “Sei lá” e um aéreo “Não sei”.”
Minha mente é uma fusão de ritmos, uma confusão de músicas, que faz meu coração acelerar e desacelerar na frequencia de uma paixão inesperada por algo desconhecido.
"Está terminando a confusão entre mente e cérebro. Mente é orgão imaterial e o cérebro é físico. Lógico que estão interligados".
O amor é uma coisa ideal; o casamento, uma coisa real; a confusão do ideal com o real jamais fica impune.
Encarar o mal como uma confusão. Encarar obstáculos como formas de se superar. Encarar o fim como um novo começo. Encarar tudo que há de quase ruim como novas chances, acontecimentos positivos.
No mundo de confusão, encontro-me confuso. Abastardo de todos e vazando-me do tudo. Sem questionar, dispenso a questão. Irritado por toda irritação, apenas concluo: "No mundo do tudo, nada vale ". Poís nada se tem quando muito se acha ter.
A confusão em nossas mentes nos faz pensar naquilo que antes seria impossível de realizarmos ou fazemos acontecer!
Nada melhor que um dia após o outro em que nossas vidas não se confundam com essa grande confusão que se encontra o mundo.
Se uma confusão esta definitivamente estragando o seu dia, vá até a casa dos teus melhores amigos e estrague o dias deles também.
Vá embora agonia me corrompe, que me possui... Vá embora confusão que me destrói... Ultrapassarei o último obstáculo e enfim, serei feliz.
A vida é uma confusão. Ninguém escapa desse mundo, uma vez dentro dele, já é o bastante para te partir ao meio. Estar vivo à cada segundo é um suplício.
A imprecisão de seu sorriso me causa confusão. Não há distância ou obstáculo que me deixe menos entusiasmado. Caminho mil quilômetros se for preciso, só pra saber se posso estar ao seu lado. Toda vitória deixa pelo menos um milhão de cicatrizes.
E essa confusão toda na minha cabeça? E minhas noites mal dormidas? E as lembranças? O que eu faço com tudo isso? Esquecer… é tão fácil falar.