Poemas de Conforto
São nos abraços sinceros que encontramos o conforto, para acalmar a alma e recarregar as baterias nos dias de tempestade.
Sair da zona de conforto e sair da zona de confronto são medidas essenciais na busca do verdadeiro equilíbrio e o caminho mais rápido para a cura física e emocional.
A religião pode até trazer conforto para o espírito, mas entorpece o discernimento da realidade e torna as pessoas prisioneiras de seus medos.
Se você busca a riqueza, não se limite ao seu conforto alheio. Desafie a si mesmo, analise e aprenda sobre perspectivas novas e aplique-as.
Muitas vezes, escolhemos permanecer em nossa zona de conforto, embora sombria, do que nos aventurarmos em busca de uma nova estrada.
As pessoas maravilhosas não apenas nos oferecem sorrisos, conforto e felicidade, como também nos oferecem lembranças que se transformam em lições de vida através de nossas emoções.
O meu papel como coach e tirar o atleta da zona de conforto. Sou um espinho na carne, sou a pessoa que lembra a “ele” o tempo todo aquilo que ele tem que fazer e não faz.
"Que o amor seja seu combustível diário, que seja seu socorro, sua razão e seu conforto. Que o amor prevaleça em cada pensamento seu"
"Tudo o que nos desafia, tira-nos da zona de conforto e nos proporciona uma vontade enorme de viver."
Não é insano sair da nossa zona de conforto; Insanidade é perder, voluntariamente, a sanidade por causa duma suposta segurança.
É melhor a dor de ser tratado por Deus e ser salvo, do que viver no ''conforto'' do diabo e ser condenado.
A maior parte dos seres humanos estão perdidos com o medo do fim, não saem da zona de conforto, com o medo de perderem as comodidades em meio a tudo o que ocorre no mundo, com um sentimento de perda não procuram melhorarem como seres humanos, deixando as ilusões sempre guia lo com um inconsciente coletivo de pensamentos depravados, agressivos, nóias com um temperamento medroso de atacar o próximo, tornando-se culpados em tudo que acredita ser certo, não sabendo separar o joio do trigo e colhendo os frutos plantados nos dias atuais, à arrogância, ganância, prepotência, ostentação, vaidades pessoais, ignorância egocêntrica, etc... e acima de tudo o medo, não semeando à bondade real à encontrar se no ser com à verdadeira fé espiritual do coração, totalmente bitolados nas desgraças criadas do mundo em meio a propaganda da existência humana, sempre à procura incansável de acusações infundadas nas palavras ditas com as reclamações diárias, com pressentimentos que algo grande está por acontecer procurando os protagonistas à condenação dos próprios desastres que estabelecem em suas vontades e não reconhece em si mesmo o falhar nos seus julgamentos diante das respostas espirituais, colocando se diante do espelho da vida sem enxergar à verdade das próprias ações, fechando os olhos para tudo o que é realmente importante que é amar uns aos outros e que tudo nessa vida passa rápido demais para desperdiçar o tempo com as intrigas do inconsciente, buscando somente as respostas no merecido medo do fim.
"Quando saímos do conforto Espiritual, deixamos os calabouços da Religiosidade. Descobrimos que a vida toda sentávamos nos bancos das igrejas. Poucas vezes agimos como igreja. Tivemos todas as oportunidades de mergulhar na graça! Mas a máscara dos dogmas ainda espiava pelas frestas do nosso coração. E tão logo como olhava também consumia-nos."
Encontrei nos seus braços o conforto que eu procurava, e na indiferença do seu amor, o motivo que me fez partir.
A zona de conforto é uma mãe que deixa o seu filho adulto brincar no computador até a madrugada, dormir até o meio-dia e fazer o que quiser sem impor nenhum limite. O resultado é uma vida andando em círculos, encarando sempre a mesma realidade e garantindo uma série de conflitos que nunca são resolvidos por inteiro.
A alma recebe o conforto do amor verdadeiro. Quando o amor que se viveu foi verdadeiro, ele não foi embora. Não aceite a voz da tristeza, não há solidão! Acredite! O amor sabe o que faz!