Poemas de Conforto
É só depois de você ter saído da sua zona de conforto que você começa a mudar, crescer e se transformar.
O destino não é para aqueles que procuram conforto. O destino é para aqueles que são ousados e determinados, que estão dispostos a suportar algum desconforto, gratificação adiada, e a ir para onde o destino leva.
Para atingir um nível maior de espiritualidade, temos de deixar a zona de conforto e nos aventurar no desconhecido.
Se seu objetivo é ter algum conforto, é provável que você nunca fique rico. Mas, caso a sua meta seja enriquecer, é provável que você alcance uma situação ricamente confortável.
Quando a gente sai da zona de conforto, a gente não entra na zona de desconforto, e sim na zona de aprendizagem.
Não chame de zona de conforto o que na verdade é zona de acomodação. Conforto é sinônimo de bem-estar, de satisfação. É na zona de acomodação que existe o conformismo de levar uma vida estagnada, monótona e sem nenhum sinal de evolução. Portanto, saia da zona de acomodação, tenha metas, objetivos e disciplina. Conquiste o êxito de ser uma pessoa sublime.
Um pássaro só aprende a voar quando abre mão do conforto e da segurança do seu ninho. O salto para a liberdade requer coragem
"Quando você valoriza mais o seu propósito do que o seu conforto, então seu sacrifício passa a ter significado."
Hoje só quero o sussego e o conforto da minha Cia, eu mesma já me basto. Só por hoje. Amanhã posso mudar e te querer comigo :P
Quer saber se realmente tem fé? Saia da zona de conforto e tente evoluir sem se revoltar contra Deus.
É preciso coragem! Sair da sua Zona de Conforto é o passo decisivo para encarar o novo de frente.... Torna-te quem você realmente é! Invista em Você! Seja Você!
O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.
Se o sentimentalismo traz conforto para seu coração, se não desfruta do caráter pleno independente das circunstâncias, se não faz por merecer um amor digno, você é uma mera aberração, pois não goza da virtude do seu próprio ser. Estar condicionado à coisas momentâneas não é dignidade de vida.
Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que ele está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
”Desafie-se a fazer algo que nunca fez, saia da sua zona de conforto e contemple o que há de melhor para você.“