Poemas de Conforto
Talento é sufoco, pra liberar a falta de conforto, dos eixos, um dia emperrados pela crença, impedindo seu dom, virar tom pra harmonizar anomalias.
Estamos tão acostumados com o conforto de "eu não consigo", "eu não quero" e "é muito difícil" que não percebemos que quando paramos de fazer as coisas por nós mesmos e esperamos que os outros dancem à nossa volta, não estamos alcançando a grandeza. Nós nos tornamos fracos.
O conforto chega pra pacificar os observatórios, pro bem querer dos estados latentes de nosso refrigério mérito, pela completude do amor próprio.
O conforto nasce da certeza, porta das verdades nascentes, dos frutos que precisas ver, pra contemplar as belezas que existem no observar, e, nada mudar, mas alegremente compartilhar.
A zona de conforto é um daqueles lugares no qual você senta o traseiro e não mais se levanta, porquê não quer perder o seu lugar!. Nesse caso, o medo de perder limita a possibilidade de ganhar.
Que este mar me escute,que este céu me entenda,que esta areia me dê o conforto de mais um dia que passou,todos os sábados venho aqui deixar o meu desafogar ao meu mar(Adonis Silva 08-2018)
A sensação de conforto que temos, quando estamos sentindo muito frio e nos aquecemos, é a mesma que o nosso coração sente, quando o abrimos para o amor.
Nesse momento de turbulência, confie em Deus! Pois só ele pode lhe proporcionar a paz e o conforto que você tanto precisa.
Não temo a dor, temo o prazer e o conforto, pois eles passam tão rápidos e são tão raros na vida que os desconheço.
No fundo, a gente se acostuma com a nossa zona de conforto, por isso o medo de desapegar. Há muita luz depois da porta, o difícil é nos convencer a destrancar a mesma.
Ricardo F.
Atirar-se para o conflito com sucesso, saindo da zona de conforto, exige tempo de reflexão, o mesmo de descompressão de um mergulhador.
O Amor é apenas um estado de conforto, uma zona de passagem. Quando ele acaba sobra apenas uma fogueira que leva suas cinzas rumo aos céus...
Imunização cognitiva, bloqueio de entendimento ou ameaças ao conforto da crença? Ontem, Divino miraculoso e sobrenatural e hoje, qual a diferença, se a realidade ainda é virtual?
Dias difíceis,Logo invisíveis,Deus A viste,Me ampara,Triste estou tenho conforto,Dias de glória podem vir,De fato virão,Dores Persistiram,Com Deus duplicaram sem Deus multiplicaram,Sem doutrinação,O que importa é sua emoção,Sem intervir no andar das pessoas,E seguir o que Deus queira,Amando a todos,Sem precisar separar todos,Cada um segue uma religião e nada ira impedir de sermos um só.
Amar no conforto, no sólido, no concreto é sempre lindo. Mas amar no desafio, no sacrifício diário, na corda bamba é gigante. É para os fortes. Os corajosos. Os dispostos.
A vida é povoada de nãos, de medos, de riscos. E sair da zona de conforto é trabalhoso. Custa coragem, custa tentativa, custa alguns erros, alguns empregos, alguns relacionamentos, algumas certezas. Mas a zona de conforto, frequente e ironicamente, é bastante desagradável. É o trabalho das 8 às 18. O trânsito na ida e na volta. É a mesma comida, a mesma coisa na televisão. O mesmo domingo, as mesmas queixas. A zona de conforto está lá, nos cozinhando em banho-maria, matando os nossos dias devagarzinho, acinzentando nossos hábitos.
Aprendi com a vida que sonhar é fácil, difícil é sair da zona de conforto, atravessar a barreira do medo, chegar à zona de sucesso e se manter lá sem se auto sabotar.