Poemas de Compreensão
O amor é de uma natureza que se compreende em toda a parte, emocional, mas também como recompensa. Essa é a natureza do amor abrir um caminho, lidar na convivência ,quando encontra-se diferenças.
Compreendo e praticamente cobiço a sanidade das pessoas comuns, mas meu amor maior é pela loucura do viver.
"Interessado em compreender a natureza humana em sua totalidade? Observe como alguém é capacitado e, então, presencie as diferentes facetas que podem emergir: virtudes e imperfeições, luz e sombra. É na jornada do poder que podemos descobrir a verdadeira essência de uma pessoa, revelando tanto o bem quanto o mal que podem residir dentro dela."
Que todos os desejos sejam acompanhados pela leveza do desapego, da capacidade de compreender o que encerrou seu ciclo e deve partir abrindo espaço para o novo.
Quando compreendemos que absolutamente nada é peremptório, inclusive a vida, compreendemos a pequenez do orgulho, a tolice das rixas, a inépcia da ganância e a inocência das tolas mágoas.
Hoje resolvi me vestir com meus melhores sentimentos, compreendendo a mente como alguém que precisa ser abraçada e não julgada pela minha essência espiritual.
Mesmo que ainda eternamente estejamos em construção, compreender a nossa história e a nossa missão até este momento nos possibilita a serenidade do pertencimento.
Já desejei grandes coisas. Hoje compreendi que o maior sonho realizado é o da serenidade integral do ser, condição básica para a conquista do necessário, apenas a riqueza do necessário.
Não há felicidade sem entrega. Não há serenidade sem compreender o fluxo dos dias. Não há vida sem nos reconhecermos humanos.
A vida é maravilhosa! Nós que a complicamos não compreendendo a necessidade constante das mudanças em formato de fluxo do Universo.
Ao pensar em ajudar alguém lembre-se de ser gentil e compreender que esse alguém é sempre você em primeiro lugar. Tudo volta!
Um dia o mundo compreenderá o poder divino de cura do Hidrogênio Molecular.
A molécula milagrosa da cura.
"As vezes é preciso Deus colocar os remos em nossas mãos, para compreendermos que não temos a capacidade de controlar o barco.
A vida é um paradoxo sublime: quanto mais a tentamos compreender, mais ela nos surpreende com sua misteriosa simplicidade.
Deixar de ganhar não é perder.
Muitos empreendedores de sucesso e competidores compreendem isso, pois o que muitos chamam de "perdeu", é um equívoco. Nesse trajeto se ganhou muito, principalmente conhecimento.
A verdadeira Empatia é um dos atos mais generosos do homem, pois mesmo sem ser capaz de compreender de fato a dor do outro, se move em direção a apoiá-lo.