Poemas de Compreensão
"Comece a compreender as coisas ao seu redor. Procure analisar cenários com a visão da sua mente. Agindo dessa maneira, as oportunidades surgirão em sua vida".
Gosto muito de conversar com o meu silêncio. Somente ele escuta e compreende o que penso quando estou calado.
O cansaço de minha mente não me permite compreender,nem posso mesmo manter meus olhos abertos. Há estou exasto? Meu corpo está cobrando por cada dia de trabalho. Minha mente esta cansada as batalhas são grandes? E talvez eu não Tenha percebido, que não ter você ao meu lado; minha vida é vazia! Sim,eu sei Ela não tem sentido? e não ouvir sua voz é estar perdido no vazio da solidão de minha mente que não consegue compreender o coração. Você é a única que consegue compreender o que minha alma deseja.
" É preciso que a população compreenda que o vereador não pode arrumar nada que a lei não permita ou simplesmente não exista. A vaga na creche, na escola ou no hospital, ou a manutenção da sua rua, são exemplos de serviços públicos e não de favores públicos."
Quando compreendemos que não precisamos mudar para sermos aceitos, a gente aprende a amar em paz. Porque não há nada mais pesado do que cobrar de nós mesmos aquilo que não somos.
Que tenhamos mais gentileza com as pessoas, que sejamos mais compreensivos com os que nos cercam, não sabemos quando deixaremos de estar entre eles, mas até chegar esse dia, tenhamos fé.
Quando chegar ao ponto de pensar que ninguém lhe compreende, lembre! (Deus lhe entende) Ele sabe muito bem das suas aflições, angústias e dores. Pr Erivaldo Lucena
Tem coisas que só devemos conversar com Deus, porque tem coisas que só Ele compreende, e pode nos dar direção!
Pr Erivaldo Lucena
Não queremos ser apenas olhado sem ser visto. Falar sem ser entendido. Ser jugado sem ser compreendido. Tocados sem sermos sentidos.
Quando tudo estiver confuso que não consiga compreender teus familiares ou a ti mesmo,recorre a Deus para que ele te dê a Luz do entendimento e confia que com fé em Deus tudo sempre passa é passará.
Almas desenham entre se um ciclo de felicidade e Amor dentro de um espaço familiar. Compreensível floresce, mal compreendido adia a felicidade!
Não existe abominação no dicionário de D'us, o homem jamais conseguirá compreender a dimensão de seu amor.
Não é sobre mim ou sobre você que falo, é sobre o amor, compreende? O amor não escolhe pessoas, o amor nasce com elas, ele simplesmente se manifesta em algum dia da vida, e o meu apareceu no dia em que te vi, então, te escrever virou apenas hábito, uma forma de dizer pro mundo todo que amar é botar pra fora o que temos de melhor, sem saber que aquilo já estava em nós desde o berço, e que apenas amadureceu quando nos vimos em outro coração fora do nosso corpo.
Ricardo F.
