Poemas de Compreensão
Eu escrevo porque jamais achei um ser que me compreendesse tão bem quanto um pedaço de papel, e uma simples caneta.
Você nunca vai compreender a música sem saber o que você esta tocando,prática e teoria musical se concilia junto.
Em todo momento sinto-lhe sem ao menos lhe conhecer, amo-te tanto que não sei compreender, amor do meu EU, que faz transbordar meu coração, assim és AMOR MEU.
Na verdade só quero que me compreenda um pouco, que tenha paciência, porque nada do que eu tenho feito é voluntário, meu coração que manda e eu só obedeço enquanto a racionalidade dorme.
O homem tem mais neurônios que as mulheres, não para ser mais inteligente, mas sim para compreender a superioridade delas.
Acima de tudo é importante compreender e assumir a própria parcela de erros nas coisas que não deram certo. Culpar os outros é altamente tentador, mas não leva a lugar algum.
Por muitas vezes falhei ao tentar compreender o próximo; buscava as respostas em outrem quando, na realidade, estavam sobre mim.
Tudo na vida tem um motivo, podemos não compreender o significado dos fatos no momento ou até mesmo a vida inteira, mas temos de aprender e crescer com essas adversidades.
O maior medo do ser humano não é morrer, o maior medo do ser humano é nunca ser amado, compreendido e respeitado de verdade.
Nascemos para algo que não compreedemos, vivemos tentando compreender porque nascemos, morremos compreendendo que apenas nascemos.
Compreendo que em teu sorriso é de boa intenção, pois também sinto o veneno que exala de seu coração;
Para compreender o que está acontecendo hoje ou tentar prever o que acontecerá amanhã, será preciso olhar para trás.
Nada sei mais do que aquilo que deveria, mas suficientemente o bastante para compreender aquilo de que necessito.
"Só acredita no amor quem um dia o sentiu, e mesmo assim nem todos são capazes de compreender o quão sensível ele é, e que precisa ser bem cuidado. Com amor a gente não brinca, a gente não mente, a gente não fala. O amor a gente simplesmente sente."
Nunca esqueça a criança que você foi; permita que ela ressurja e compreenda o inexplicável, o eterno; Como uma folha em branco que permite sem nenhuma resistência, que o Senhor escreva sabiamente no livro da sua vida.