Poemas de Comida
Somos tudo aquilo que conjecturamos em nossos pensamentos subjetivos e intoleráveis. Esse alimento psíquico nos fortalece a seguir caminhos assustadoramente deslumbrantes
A chuva de amor chegou para florir a terra seca do orgulho que não gerava nenhum alimento para a alegria da alma.
Se fôssemos um pouco mais humano, não destruiríamos aquilo que nos dá o alimento para a nossa sobrevivência.
Se um dia eu virar um mendigo que seja de beira de praia, porque assim eu me alimento dos peixes e tomo banho da água do mar...
Eu só confio no Senhor Deus porque Ele é quem cuida de mim. É o Senhor que me dá o alimento, o medicamento, a vestimenta e tudo o que eu preciso para viver feliz.
Em Cuba, falta tudo. Eletricidade, alimento. Tudo. Batata, arroz. Até açúcar é racionado. Cada gota de combustível para os aviões é contada. Sou piloto. Não quero continuar vivendo assim.
Eu costumo dizer que a esperança é uma cadela maldita, no sentido de ser o alimento do medo que domina o homem, em estado de estagnação.
A luz que te guia está no seu eu interior,positividade é o alimento, realidade é o agora, maturidade é saber amar sem fronteiras...
O inexplicável é caracterizado quando o improvável torna-se real e se transforma em um alimento vicioso
Ao suportar o calor do fogo, a dura semente do milho se transforma num alimento belo e macio. Assim somos nós ao nos deixarmos lapidar pelo provisório sofrimento.
Tudo é alimento. O que não vai para o estômago vai para mente... ás vezes para a alma. E nem tudo que alimenta trás satisfação.