Poemas de Comida
Dentro de um ataúde seremos apenas matéria, sem valor, sem patrimônio, servindo apenas de alimento para as bactérias.
Traga consigo e oferte o Amor como conciliador e alimento da alma, pois "Ele" é para o espírito e o corpo é para o mundo.
Quem regenera, é a vontade nascente, que brota pela necessidade, pro alinhamento e alimento de nossa própria continuidade, pela subjetividade do sorriso, existente em nossos afetos.
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Pois o SENHOR me dá tudo o que preciso: alimento para o corpo e medicamento para curar a dor.
Mesmo que falar de amor só aumente meus sentimentos, vivo falar de amor, como meu principal alimento.
Quando gostamos de alguém, o sorriso dessa pessoa já é tudo! Um alimento para alma, uma esperança para o amor e o caminho para paz.
"Me alimento da certeza que meus dias serão regados de Felicidades,hão de surgir lutas,privações, ciladas, alguns tropeços, mas a força do amor que sei que é recíproco, permitirá a segurança de que dias melhores virão..."
Muitas vezes é preciso silenciar, para poder meditar. A meditação é o alimento da mente, que exala sabedoria a alma vivente.
Quando eu me calo, alimento meu interior com pensamentos positivos para que no momento certo de mim ouça, palavras de conforto transbordando luz, capaz de iluminar vossa trajetória.
A ESPERANÇA:
É agradável sentimento e o da nossa vida alento. É o alimento ausente, para consolar a gente. É da tristeza o CONTENTE!
Me alimento de histórias contadas com verdades e graças a isso pago o preço comendo pouco. Os pratos que vejo disponíveis são de mentiras com pitadas de devaneio. Ter barriga cheia em um mundo assim é ter a noção de que migalhas reais sustentam mais que banquetes extravagantes.
Má digestão: protesto do estômago em que exige de seu dono que lhe dê alimento de qualidade para que possa trabalhar.