Poemas de Comida
Quando um coração ama de verdade não se importa de sua vida nem lembra de comida. Somente com seu amor que transforma-se em seu senhor. E na busca incansável pela felicidade do outro quando dá por si sua vida vai embora pouco a pouco falecendo dizendo adeus estou morrendo.
Meu prato preferido é um poema que me consome. Meu prato preferido, querido, é quando comida rima com fome.
Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris
Acho intrigante toda essa comida na mesa ainda, estas moscas por cima. Irrita-me tudo que me cerca, que me prende, que me vigia. Mas saiba, Deus, não espero que me nasçam asas porque, de qualquer forma, eu jamais conseguiria voar.
Você sabe... Meus sonhos ainda me pesam.
Ele aceitava tudo: o desprezo, a culpa, a comida fria...
Mas quando Ela falou em amor, estupefato ele saiu e nunca mais voltou.
O gosto do amor que sentimos pelas pessoas é bem diferente do gosto da comida, do gosto da bebida, do gosto da aquisição de algum bem, do gosto da estada num certo lugar. O gosto do amor é único e inconfundível.
Em dias que tomamos decisões importantes tudo parece diferente, o gosto da comida,o sol, as horas...tudo...! O pior de tudo são as duvidas... E por mais que as pessoas deem conselhos, parece que as palavras entram por um ouvido e saem pelo outro... O bom é saber que dias assim não são pra sempre, e que cedo ou tarde irá passar e que a alegria voltará a sorrir novamente...
Ciúmes é feito o sal em uma comida, tem que estar na medida certa, se colocarmos sal demais ficará salgado e sal de menos ficará insosso.
Virou hábito. Alguns restaurantes não estão 'apenas' cobrando caro. Estão também servindo comida desonesta e atendendo como se fizessem grande favor.
Existem dois grupos de pessoas no mundo: Os que apenas querem colocar comida na mesa e pagar as contas no final do mês e os que querem ter uma bela biografia para contar no final da vida.
Tudo seria bem mais fácil se seu amor fosse uma comida estragada .. daquelas que quando começa a nos fazer mal o organismo coloca pra fora. Ah como eu queria te jogar fora, ah como eu queria vomitar você... vomitar o amor que sinto por você.
‘’ Navegamos no escuro pelos os mares perdidos da sabedoria ,sem comida nem água, movidos pela fome , acabamos nem percebendo se batemos numa pedra.’’
Eu sei tanto de você... Sei a comida que você mais gosta, sua cor preferida, os lugares que você mais gosta de ir, o porque de você não desistir da coisa que você mais tá lutando pra conseguir, sei seus princípios e valores, suas qualidades e defeitos, o porque de você ter se afastado de mim, quando o que eu mais queria era estar apenas ao teu lado e você se afastou. Eu sei tanto de você e você nem sabe...