Poemas de Ciúmes
A paixão, quando sempre presente ou por um tempo prolongado, não faz bem. Atrai o ciumes, diminui a confiança aumenta a saudade e nos faz fazer coisas que não queremos.. Mas como disse uma vez o apresentador do pretinho básico.."-Mesmo após anos de casado, existem horas que a paixão volta e isso tem que existir..estar apaixonado é bom" então ela dura alguns dias e depois passa, tudo se ajeita e isso os mantem unidos! Moral: Precisamos dela, mas se ela decidir passar uma vez por ano, não tem problema.. só seja breve e intensa.
“Um acesso de ciúmes pode levar um homem a cometer ações tão indignas, que uma vez passada a vertigem da suspeita, ele se encontre grandemente envergonhado.”
Não suporto quem chega perto por interesse, principalmente se for perto de quem eu amo. Não é ciúmes, mas ver alguém se aproveitando de você, dói em mim.
Iniciamos uma briga ferrenha, provavelmente por ciúmes bobo, e eu já me sentia sufocada há algum tempo.
Amo um homem,sim amo,como ama o amor...sem ódio,inveja,ciúmes,ignorância,egoísmo...Quero ele bem,mesmo que não me pertença,desejo seu bem,alias amo e não posso fazer nada se não amar,amar,amar...
Quem ama não sente ciúmes, pois quem sente ciúmes é uma pessoa insegura e amar também é ter confiança no seu proximo.
amor é inevitavel, apesar de toda dor de cabeça, ciumes, encheção de saco, cobranças e miliumacoisinhas.
Eu sou um mundo fechado, com sorrisos longos, ciúmes cruéis, sensibilidade alta, sinceridade existente.
As pessoas inteligentes e certas não fazem o parceiro(a) sentir ciúmes de outras pessoas, mas fazem as outras pessoas sentirem ciúmes e inveja do parceiro(a)...
Só os tolos toleram os ciumes e os entendem como prova de amor, pagando caro no futuro por esse equívoco!
Acho que uma das coisas mais desleais do mundo, é provocar ciúmes em alguém que você sabe que gosta de você. Doloroso, desleal e mortal.
Odeio ser tratada como 'maioria'...
Sim, sou muito chata: tenho ciumes musical, ciumes dos meus amigos, ciumes do lugar que eu sempre sento, do jeito que me chama e chama outras pessoas também, ciumes de quase tudo relacionado a mim, pronto!
Não me atrevo a abrir o coração ao menor dos ciúmes, pois uma vez aberta a porta, é quase impossível fecha-la de novo
Ciúmes é feito o sal em uma comida, tem que estar na medida certa, se colocarmos sal demais ficará salgado e sal de menos ficará insosso.
Não tem medida nenhuma o meu sentimento. É diferente. Eu tenho ciumes sabe... Brigo... Abraço... Beijo... Não tem segredo nenhum quando se sente. Apenas sentimos e queremos manter, de qualquer forma. Seja certo ou errado. Queremos pra nós, queremos mandar. Porque é uma regra. Você sente, tendo ou não tendo. Você quer perto, quer manter intacto.
Quer saber a verdade? Tenho ciúmes mesmo, faço birra, choro. Mas sabe o porque onde tem ciúmes tem amor!
É ciúmes sim, eu tenho muito, mas muito medo de perder o que é meu, medo de perder a única coisa que realmente é importante pra mim.
O ser humano tem um grande problema, um problema chamando: ciúmes. O ciúmes era para ser algo gostoso e agradável, mas nem todas as pessoas sabem lidar com este ciúmes e acabam fazendo coisas bobas, inclusive brigando com pessoas que gostam por isto. Quando gostamos de alguém, achamos que temos o direito de tê-la só para nos, como se ela fosse um objetivo que deixamos escondido no nosso quarto, que ninguém pode tocar, pegar, morder, quebrar, nem ao menos chegar perto. Independente do amor: seja de namorado, de amigo, de pais ou irmão, simplesmente é horrível alguém chegar perto da pessoa que gostamos. É horrível saber que outra pessoa também pode fazer a TUA pessoa feliz, que pode estar perto, sentir o cheirinho, abraçar, conversar. Mesmo que seja uma conversa a toa, sem segundas intenções, sem intenções de “roubar” aquela pessoa da gente, MAS mesmo assim, DÓI saber que as pessoas não são nossas, que elas não vão ficar “para sempre” nas nossas vidas, e que a qualquer momento elas podem ir embora.