Poemas de Chuva
É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?
Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.
Um trovão aterrorizante surpreendeu, não tive tempo de escapar ileso, a chuva caia leve, mas prometia tempestade, minha colega de trabalho pediu que eu abrisse o meu guarda-chuva, para acompanhá-la até sua casa, como não atender esse pedido se a sua beleza era contagiosa, um guarda-chuva pra dois então tivemos que ir agarradinhos e chegando ao prédio, para que não se molhasse, perguntei deixa entrar? Ela respondeu, não pode. Só até a portinha. Meu marido não está, e se verem você na minha portinha querendo entrar, pode desconfiar. Então, deixa-me por aqui mesmo, ainda mais que, já estou toda molhadinha.
A chuva convida para a cama que convida para amar, se aqui tu estivesse iria te provocar, quem sabe com um carinho consiga te excitar e depois de excitada...quem sabe, vamos amar??