Poemas de Chuva

Cerca de 7012 poemas de Chuva

⁠Pra um bom nordestino não há dias de sol que pague um dia de chuva ☀️🌵⛈️

Inserida por niel_lima

⁠Quando a chuva da vida cai, a esperança é nosso guarda-chuva colorido. Ele não só nos mantém secos, mas também nos faz lembrar que até as tempestades podem ser bonitas.

Inserida por eriecsoulz

⁠ seus olhos são como estrelas, tão encantadores; suas palavras trazem felicidade como chuva em um dia ensolarado... você é o girassol mais doce que o mundo já conheceu

Inserida por azazelasy

⁠sua presença é como um abraço caloroso no meio da chuva fria. Seus olhos são como o arco-íris do céu e suas palavras são como poesia escrita nas estrelas.
Seu coração gentil e bondoso é o que me faz querer ser uma pessoa melhor cada vez que vejo você

Inserida por azazelasy

A chuva no sol ardente, flores apaixonadas irradiam verdadeiros sorrisos de amor, todas as cores em projeção se descobrem no arco-íris. E tudo é alegria!

Inserida por venanciochipala

⁠Agradeço ao cosmos a chuva e a toda gente por estarmos sempre no presente!
Atentos e observando os sinais do crônos porque somos o próprio tempo!

Inserida por dalainilton

⁠Perceba a delicada simplicidade de tonalidade intensa com algumas gotas de chuva, uma soma de muita graciosidade, resultando em uma bela arte sem molduras, um florescer simples e admirável de detalhes apaixonantes que deslumbram olhares, banhada pelas águas que vêm das nuvens, uma preciosidade que agrada com sua presença ilustre.

Inserida por jefferson_freitas_1

A chuva cai nessa madrugada e lembranças me vem a mente da aquela noite, estávamos sentados ao ar do vento vc estava bela como a flor mais linda daquele jardim, era natal, mas não teatral, era verdadeiro como lírios e diamante, eu amei vc naquele instante, era indiferente mas constante, meu coração acelerava mas de fato esse coração pra ti não lhe importava, eu queria ter provado dos doces lábios mas de fato acabei em pensamentos que a princesa não amaria o mesmo, eu escondi o sentimento no final mas e se eu fala se? Alguém sairia machucado? Não, somente o coração de romeu que era o único amando na quele momento. Então eu segui tive que guardar o que era perfeito, talvez guardar seria o ideal, só quero que se cuide milady seu coração es ouro não deixe qualquer sombra o quebrar.

Inserida por shadow2004

⁠"Prefiro caminhar na chuva do que ficar em casa apenas olhando ela cair, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

Sempre buscarei "viver no sol", mas ninguém é imune à "chuva".

Inserida por RaimisonSilva

Um dia de chuva é bom para a gente comprar livros de poemas... Quem perguntar por que, de nada lhe adianta comprar um livro de poemas.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Nos dias cinzentos, ventosos, com tempo de trovoada e com chuva que cai de mansinho, sabe tão bem deitar no sofá e adormecer... É tão nostálgico e relaxante...

Inserida por MariaIrene

⁠assim como o guarda-chuva é só lembrado em dia chuvoso lembram de você quando precisam.

Inserida por marciodossantosbelmo

Um novo alvorecer vai surgir. Com raios de sol, nuvens carregadas, ou chuva de ternura; não depende de sua motivação; do seu estado de humor; amor ou ódio; verdade ou mentiras; ganância ou hipocrisia; arrogância ou extremismo; um novo amanhecer vai colorir o firmamento, anunciando um novo tempo. ⁠

Inserida por JBP2023

⁠Seja um vendedor de guarda-chuva se preferir, mas em seu interior se molhe de chuva.

Inserida por Gabriellluiz

No casamento nem todos os dias são ensolarados, o importante é dividir o guarda chuva nos dias chuvosos.

Inserida por estermorgan16

“⁠Antes da chuva vem à ventania; e antes das bençãos de Deus à dificuldade.”

Inserida por AglesSteib

MOMENTOS PRAZEROSOS:⁠
Chuva, um cafezinho bem quentinho, música entoada, para aquecer o coração, afagar a alma; inspiração inesgotável para escrever, devanear, e um gatinho enroscado nas minhas pernas, bem pertinho de mim. Instantes tão harmoniosos!!!

Inserida por servamara

⁠Deus pode até te dar a semente, a terra e a chuva, mas se você não plantar, não terá o que colher.

Inserida por andressagnann

⁠Amanheceu com sol ou chuva, não faz diferença, o que importa é o dia que você tem pela frente, agradeça por estar vivo e pelas conquistas do novo dia.

Inserida por DamiaoMaximino