Poemas de Chuva
Como a chuva traz esperança , assim é meu amor, cada gota o cheiro da chuva , só me faz lembrar você , a chuva lava , renova, emociona , traz lembranças, deixa saudades , mais o amor verdadeiro tudo é lindo , gostoso. , lembra beijo gostoso , amor do bom ,
Como é bom acordar na madrugadinha ouvir a chuva cair na telha, o cantar do galo, tomar café quentinho, enquanto se planeja o dia.
o cheiro de terra molhada, a água, o céu esbranquiçado, a sensação inexplicável, a chuva... é como a calmaria pra um barco em alto mar, a cada gota a paz parece reinar, chuva.
Proteja da chuva aqueles que necessitam de proteção nesse momento, Senhor, ouça minha voz que está coberta por sua benção e erros, e acolha das forças da natureza todas as crianças que já sofrem muito sem razão, lágrimas que caem junto dessa chuva, que o senhor acalme e de forças a todas essas mães guerreiras, por favor, livre as da culpa, e as poupe dos trovões, o ser humano é falho sim, mas merece outras chances de provar teu coração. E que no final da chuva venha um arco íris de esperança para o mundo dessas pessoas, pois, sei que a maior dificuldade do seres - humanos, é ser tratado pelos outros de sua espécie como animais de estimação.
Já prestou atenção na chuva fina numa manhã de domingo? Então você não sabe apreciar o fascínio da vida e a beleza da natureza que colore este Torrão.
E lá, naquele sertão onde a chuva não visitava, vi nos olhos daquelas crianças uma dor que não passava, mas cantavam para não chorar.
by/erotildes vittoria
Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?
" Enquanto observo pela janela a chuva cair, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e então percebo que a tristeza que sentia, não era só uma emoção que pensava ser passageira ou insignificante. "
A chuva é uma das provas que Deus não desistiu de nós. Assim,não tenho a razão de desacreditar n'Ele, no homem e na vida (03.10.17).
Quando você chorar, lembre-se que a chuva também é o choro da Natureza que aduba a terra e limpa os poluentes do ar.
É o cheiro de folhas molhadas na mata depois da chuva, a simplicidade da conversa de um homem caipira na roda de Tereré, uma estrada de chão batido, a lida atrás de um boi perdido, um campo florido, um fogão à lenha com um cuzido, é o doce de leite com queijo e da morena, quem sabe um beijo?
É a simples vida no campo, é isso que gosto é isso que amo.
No dia em que você se foi, chovia. No dia em que você se foi, a chuva ficou em meu coração e as nuvens negras tomaram conta da minha alma.
Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.
O amor é sempre a melhor parte de alguém; ele vem, assim como chuva de verão; e refresca a alma. O amor faz florescer. O amor tem poder de construir pontes, onde antes havia somente um rio de dor. O amor tem poder; ele preenche, faz bem, uni, e refaz. O amor é curador. Por amor, vale a pena esperar, mesmo que ele pareça ser sofredor. O amor, lá no fundo, traz certeza de uma vida nova. O amor é um presente de Deus, então, cuidemos dele, como o próprio Deus cuida de nós
"A Educação para um professor deve ser algo que sopra como o vento.Que refresque como a chuva, que ilumine as noites como a lua,que da alma é o sustento".
(Rodrigo Juquinha)
Nem mesmo a chuva agrada a todos e no entanto ela nunca deixa de cair, seja mais você e menos o que os outros querem que você seja.