Poemas de Chuva
- Amor ... Saiba que está chuva que cai são as lágrimas que derramo por você não estar aqui comigo... !
Se eu pudesse dar um som à saudade, eu daria a ela; o som dos pingos de chuva ao caírem sobre a terra.
Desejo que meu corpo se desfaça a cada toque dos pingos de chuva, assim eu me tornaria água, seria rio, seria mar, seria um infinito oceano, diferentemente do nada onde me encontro.
A chuva chorava, derramando suas lágrimas sobre a lama que refletia a sua pior essência: perversa e fria.
Eu vejo a chuva pela janela, minha respiração embaça o vidro e começa ofuscar minha visão, um relâmpago clareia minha sala e congela minha alma;
tento enxergar o mais longe que posso e quando me dou conta, em meio a pensamentos a chuva já passou, e eu percebo que quando deixamos algo bloquear nossa visão, quando tentamos enxergar mais longe que podemos e enquanto estamos presos em nossos pensamentos, as coisas mais belas passam pela nossa vida e não podemos contemplar...
A chuva molha minha face e se mistura com as minhas lagrimas, você se foi sem mim. Ouve momentos de alegria e paz quando você estava comigo! Mais você se foi.! Seu amor e seu corpo me aquecia, tinhamos um ao outro e agora não tenho nada. O frio me domina, minhas lagrimas me fazem companhia e a chuva que molha a minha face me lembra que estou viva e só, sem você. É o nosso fim!
Lá fora a chuva não parava de cair e isso me fazia pensar em nós dois. A música passeava por meu corpo, me invadindo pouco a pouco. As batidas do meu coração iam aumentando a medida que as lembranças surgiam. Eu pensava em tudo; quando te vi a primeira vez, a certeza que nós ficaríamos naquela noite, o seu sorriso me envolvendo tão rapidamente e o seu olhar. Aquele olhar penetrante e ao mesmo tempo protetor, um olhar que mais parecia um abraço. O vento levou tudo isso, mas eu sei que na hora certa uma brisa leve vai trazer cada momento de volta. O que me da essa certeza? As suas palavras que todos os dias ecoam na minha cabeça: "Você ainda será parte permanente na minha vida! Não sei quando, nem onde, só sei que será".
Estude sobre tudo que te faça bem, aprenda, ensine, crie, corra na chuva como criança, curta a vida, viva um dia por vez.
As águas da vida segue um ciclo que sobe e desce, evapora e se torna chuva que voltar para terra indo para nascente do rio para um novo ciclo da vida.
Por tantos lugares caminhei, para encontrar algo, mas hoje cheguei ao pingo de chuva, ao sopro dos ventos, Não consigo mais caminhar... Aprisionei-me na minha dor
A chuva cai como lagrimas que derramei lindas palavras que te falei fez marca o tempo a chuva que cai hoje de noite fez tudo limpa e recomeça
Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.
A felicidade existe sim, ela é como a chuva de verão curta e rápida mas quando acaba deixa as poças de água em buracos para lembrar de como aquilo foi bom.
“Já me afoguei no dilúvio, não tenho medo da chuva, e muito menos temo a tempestade, se preciso atravesso o mundo nadando...”
A vida está indo pelo mesmo céu de chuva de um domingo qualquer. Você é um problema, que eu cheguei ao ponto de saltar para apanhar. É assim que eu me divirto...
Quando ouço a chuva, posso ao mesmo tempo te ouvir cantar.
Quando sinto a chuva, sinto o toque leve de seus dedos passearem pelo meu rosto.