Poemas de Chuva
Um amor verdadeiro, é aquele que nem o tempo, nem a distância, nem chuva, nem sol, nem medo, nem frio, vão ter à capacidade de apagar.
Quando não mais me cabia espaço eu fui no seu corpo e seu rosto chuva para lavar-te;
Vendo que o sol beija o mar meu repouso se faz mais acalento pela manhã que me saúda;
Permita que o pássaro voe,permita que a chuva caia,permita que o sol brilhe e que o tempo cure a ferida
O som da chuva na janela e os teus beijos em mim, são as lembranças que a memória do meu coração jamais esquece.
E mesmo que a dor não queira passar logo, espera-te o amanhã, pois, mesmo que aja chuva forte, o sol sempre voltará a brilhar novamente.
A vida está indo pelo mesmo céu de chuva de um domingo qualquer. Você é um problema, que eu cheguei ao ponto de saltar para apanhar. É assim que eu me divirto...
Quando ouço a chuva, posso ao mesmo tempo te ouvir cantar.
Quando sinto a chuva, sinto o toque leve de seus dedos passearem pelo meu rosto.
A chuva purifica as nossas almas e nos leva ao esquecimento total dos problemas nos proporcionando uma sensação única de liberdade...
Lidar com os 14°C, complementados por chuva e vento, deixou uma sensação térmica jamais imaginada por esses meus nervos sensitivos. Como pode, ser tão frio em algo que nem era, tão tão frio assim. Ver o Zé Maluquinho, com a blusa aberta, fazia meu cérebro dar um nó; 'Está tão frio mesmo ou é loucura minha?'
Chuva é a água que o Senhor manda para limpar as ruas de sangue derramado dos inocentes, são águas para limpar nossas almas e dar bençãos. Chuva limpa, chuva purifica.
A mesma chuva que nos lava a alma, a desnuda e nos mostra quantos sentimentos reprimidos temos dentro de nós.
Seja um Dia de chuva ou um dia de sol,as minhas preocupações nunca mudam e em que eu penso também não
Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Ninguém cuida de mim como você cuida. Ninguém entra na chuva pra se molhar no meu lugar como você faz. Ninguém me ama como você. Ninguém é capaz de dar tudo o que você me dá. Os teus carinhos, beijos, abraços, colo e os teus dengos são diferentes de todos os outros. Ninguém acredita no meu potencial como você. E ninguém pode ter de mim o que você tem, a minha vida é te amar. A minha vida é viver pra você, te cuidar, te fazer feliz e preservar esse nosso jeito lindo de amar. Afinal, me completar e me fazer feliz como você, ninguém o faz.
Como uma chuva de verão tão inesperadamente você chegou, e parece ter trazido consigo borboletas da primavera, aprisionando-as em meu estomago, eu as sinto em minha barriga voar sempre que você me abraça, como o frio do inverno.
Em um dia de chuva - Um Dia sem a luz do Sol, não pode ser dia... Mas hoje farei nascer o Sol do meu dia.
E o nosso amor é tão simples como uma gota de chuva no verão, mas é tão imenso quanto o número de gotas que caem em uma tempestade.