Poemas de Chuva
Lua sem mar, nuvens sem chuva, tempestades sem raios, assim sou quando contigo não estou até quando não enxergarás que eu te amo, e contigo quero tudo o que você nunca imaginou? ah coração danado amor maldito, tento te arrancar do meu peito mas és como um anjo proibido para mim, lindo e sedutor lábios pequenos com muito amor, te faço um apelo me ame por favor! Não destrua meus sonhos mais lindo de amor...
Há chuva, que vem em nossas vidas, com relâmpagos é trovoada sempre deixam algumas folhas de arvores caídas! Mais o silêncio da alma, responde tudo com sabedoria, sem alarde, sem perguntas, sem audácias do dia a, adia!
Então todas as folhas e galhos voltam a crescer, e tudo volta a florescer.
O falso amigo nos oferece um guarda-chuva em dia ensolarado. E nós pede de volta quando começa a chuva.
Tem sempre um pedaço do nosso coração em cada gota de chuva, queria fazer aquela ligação, mas no céu tá dando ocupado...saudades
Todo filósofo é uma gota de chuva sobre o oceano: percorre uma longa jornada em queda livre, enfrenta toda a sorte de obstáculos e turbulências em seu caminho, mas ainda assim, no fim, se encontra confortável onde quer que caia.
Para o pessimista, a chuva é sinal de choro. Para o otimista, representa esperança. Já para o realista, um equilíbrio da natureza.
O poder de te trazer a chuva eu não tenho, mas um simples sorriso no rosto, já ajuda a mudar esse clima entre a gente. (Yuri Feitosa Barreto)
..."Em dias de chuva, as pessoas que andam com o nariz em pé, correm o risco de se afogarem."... Ricardo Fischer.
Amar é como nuvens nos taca a chuva o amor nos tava as lágrimas a chuva é de sentimento as lágrimas são de sofrimento
Não quero paixão egoísta, aquela profunda feito poça de chuva fina, aquela quente como a água que o bacalhau se banha. A paixão que quero deixou pista... Muito beija e muito afaga, não apanha e não amarga, é brincadeira de criança... Pera, uva, maça e salada mista.
A chuva quando cai, vai limpando a atmosfera não só das nuvens carregadas, mas também das energias deletérias.
A montanha interior precisa ser escalada diariamente. Faça sol, chuva, tempestade ou neve... Nos perdemos muito para nos reencontrarmos lá no alto de nós mesmos.
O mundo precisa de uma chuva de amor; de raios de esperança; tempestades de humildade, e um pôr do sol iluminado pela fé.
E o momento durante a manhã ouvinto o cantos dos pássaros ou a chuva caindo, è nesses momentos que nos perguntamos qual è o significado da vida?
"NUNCA DESPREZE SUAS RAÍZES,POIS O QUE É ARTIFICIAL,A CHUVA NÃO MOLHA,O SOL NÃO AQUECE E O TEMPO DE DAR O SEU FRUTO NÃO ESPERA"