Poemas de Chuva
Vejo o mar nos teus olhos...a lua ! Nascer do sol...toco teu olhar, ouço teu silêncio...cai a chuva, sinto tuas vontades no vento.
29/12/2017
todos vestem branco felizes e atentos vendo a chuva de fogos no céu .tão atentos que não se atentam a chuva que cai e.molha a criança que talvez não tenha pai.e nem roupas brancas para celebrar a "paz"
Obrigado Senhor,pela chuva que banha nosso município neste momento.Chuva é vida,e no sertão é vida e mais algumas coisas
Adormeci em seus braços; descasei meu corpo dolorido pelo tempo.
Como uma chuva em manhãs de domingo, você me trouxe paz.
Análogo ao trovão que prenuncia à chuva, ser feliz é um estado de espírito divinal, que antecede e viabiliza a conquista dos nossos intentos.
Aquele que acredita em si mesmo, é capaz de transformar uma chuva de escuridão numa enxurrada de luz.
A poesia não quer dia chuva e não quer dizer bom tempo
Mas que dizer suavidade para a alma, consciência do mesmo;
Não tema a uma forte chuva, um agitado mar ou a uma difícil luta. Sem a forte chuva, não haveriam os lindos arco-íris; Sem o agitado mar, não haveriam os bons marinheiros; e sem uma difícil luta, não haveriam os belos campeões.
A chuva batia em meu rosto se misturando com minhas lágrimas, o peito apertava e a cabeça girava procurando uma saída para esse amor não correspondido... Dói... Amar dói muito... Será que vale a pena sentir essa dor?
Se você tem do lado alguém que te levaria no colo durante uma chuva (não que você fosse cobrar isso, mas ainda assim se de coração a pessoa fizesse), valorize e a mantenha... Sentimento puro e verdadeiro não está atualmente disponível no mercado de forma ampla, sendo raro, vigorando cada dia mais o oportunismo e a conveniência das pessoas, revestindo-a das palavras "reciprocidade" e "amor próprio", e que, com o passar do tempo, no fundo revelam a antes guardada face egoísta e individualista, câncer desta atual sociedade.
..."Em tempos de mudanças, certo faz quem sai de casa com um guarda chuva em pleno dia de sol." ... Ricardo Fischer
"Falar sobre mim é difícil. .. Uma hora sou sol, outra chuva. As vezes sou calmaria outras vezes tempestade. Mas com todas as inconstâncias de uma coisa tenho certeza, sou intensa em minhas verdades!"
M.D.H.F
Que neste sábado sejamos como o rio, firmes em seguir o caminho; como a chuva, com o tempo certo de cair e saciar a sede da terra; como o pôr do sol, ciente que o dia termina, mas amanhã nasce um novo.
Que este mês de setembro ,seja florido de fé,paz,sorrisos e alegrias,temperados com sol e chuva e canto de pássaros e a benção de Deus.Que seja doce!
“Se chove, tenho saudades do sol, se faz calor, tenho saudades da chuva. A natureza nunca reclama, o homem, sim.”