Poemas de Chuva
Que uma chuva de bençãos regue o jardim do seu coração, que lave a sua alma e leve para longe o que uma vez te fez chorar. Que floresça nesse jardim, somente os bons sentimentos e as boas virtudes.
Tem gente que ama o sol, outros, a chuva. Que não se recusem a nada. Experimentar um pouco de cada coisa para que o calor não queime tanto assim nem a chuva molhe tanto assim.
Há dias que a chuva cai de mansinho...outros, parece que a tempestade vai desabar...mas tudo passa, e a vida continua linda de se viver !
Como também existe o livre-arbítrio, existe o destino. Viver é uma combinação, a chuva é o destino, a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua. Não acreditar no destino, é não acreditar em novas experiências que somente você tem o poder de conduzi-las no recomeçar de um novo dia.
A chuva acabou, o sol aumentou ; isso tudo são os frutos do homem, que faz , por falta de Amor. "Prefeito Rico"
sabe essa chuva sao as lagrimas de amor q derramei por vc...mas pode deixar eu sei q amanhã o sol vai brilhar denovo
Em casa de pobre, quando a chuva se prepara para cair, o pobre prepara os baldes e bacias, para colocar nas goteiras.
27"Ele atrai as gotas de água,que se dissolvem e descem como chuva para os regatos;Leia o capítulo completo:Jó 36
Fácil oferecer o guarda chuva para alguém quando esta garoando, quero ver fazer isso na tempestade!
Sergio Fornasari
Racha no reto quem vence é o carro, o que importa é racha nas curvas e chuva ai quem vence é o piloto.
Se ao meu lado estivesse agora, esta chuva aqui não estaria, pois sol faria. Se aqui estivesse, não haveria céu nublado, estrelas brilhariam. Se comigo estivesse, nada de ventania, ar fresco eu sentiria. Se eu tivesse você, dias feios lindos seriam!
A vida é como a chuva, ou ela nos faz parar para esperar, oou nos faz enfrenta-lá sem medo de ser molhado!
Nos temporais de nossa caminhada, procuremos sempre abrir o guarda-chuva da vida para nos proteger das descargas que buscam sempre nos atingir para sairmos de nossa frequência com Deus
Como a chuva é passageira logo depois de cada tempestade vem o arco íris pois viva a vida cada momento será único cada dia um novo recomeço nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final
Eu só preciso deitar a cabeça em teu ombro enquanto a chuva cai lá fora. Então deixa, bonito, desenhar estrelas nos teus braços enquanto tu me envolves aquecendo-me do frio. Só quero me apaixonar todos os dias pelo teu sorriso largo e cheio de vida. Pelas tuas frases piadistas e cheias de segundas, terceiras e quartas intenções. Pelo teu jeito alegre de ver a vida e por me plantar flores em meu coração. Só preciso disso. Que meu coração seja acomodado dentro do teu peito como se ali, no seio de tua mãe, ele tivesse sido gerado. Eu só preciso saber que há muito de nós em tudo que vejo por aí. Nas nuvens que se formam no céu desenhando corações ou na lua que banha os enamorados na praça da cidade. Eu só preciso entender que a gente se tem desde sempre, desde o primeiro olá, até o primeiro: deixa de ser besta. A gente só precisa entender toda essa coisa toda, enquanto não compreendemos me deixa aqui, quietinha, tocando teus cílios que dançam e fazem poesia.
Que sempre em November Rain eu te ouço cantar observando a chuva fria que bate em minha janela como Knockin' on Heaven Door e Don't cry tenha Patience para ver Sweet Child O' Mine que tem dentro de mim e te mostrar como é bom ser Welcome to the Jungle.
Chuva que caí agora, como vai lá fora? Chuva cai no meu rosto sinto um leve arrepio no pescoço. Mais não foi da chuva que caiu, mais quando seu beijo surgiu.
- Menino Freire
“A vida é como a chuva. Por mais intensa que seja, uma hora passa. Por isso não tenha medo, se molhe o máximo que puder.” — Albert Matarazzo