Poemas de Chuva
"Andar sozinho antes de tentar voar, como um pássaro que mesmo com chuva não volta pro lar. Visão fora do ninho."
E lá, naquele sertão onde a chuva não visitava, vi nos olhos daquelas crianças uma dor que não passava, mas cantavam para não chorar.
by/erotildes vittoria
Enquanto a chuva cai lá fora,eu fico pensando onde estará e o que você está fazendo ainda sem mim,eu aqui solitária pensando como vai ser minha vida com você,altos papos,filme,eu que escolho,sou dessas,mas enfim você cuida de mim e eu cuido de você e juntos cuidamos do nosso futuro,Hei será que estou sonhando muito?
" Enquanto observo pela janela a chuva cair, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e então percebo que a tristeza que sentia, não era só uma emoção que pensava ser passageira ou insignificante. "
A chuva é uma das provas que Deus não desistiu de nós. Assim,não tenho a razão de desacreditar n'Ele, no homem e na vida (03.10.17).
Quando você chorar, lembre-se que a chuva também é o choro da Natureza que aduba a terra e limpa os poluentes do ar.
O falso amigo nos oferece um guarda-chuva em dia ensolarado. E nós pede de volta quando começa a chuva.
Tem sempre um pedaço do nosso coração em cada gota de chuva, queria fazer aquela ligação, mas no céu tá dando ocupado...saudades
Todo filósofo é uma gota de chuva sobre o oceano: percorre uma longa jornada em queda livre, enfrenta toda a sorte de obstáculos e turbulências em seu caminho, mas ainda assim, no fim, se encontra confortável onde quer que caia.
Para o pessimista, a chuva é sinal de choro. Para o otimista, representa esperança. Já para o realista, um equilíbrio da natureza.
O poder de te trazer a chuva eu não tenho, mas um simples sorriso no rosto, já ajuda a mudar esse clima entre a gente. (Yuri Feitosa Barreto)
..."Em dias de chuva, as pessoas que andam com o nariz em pé, correm o risco de se afogarem."... Ricardo Fischer.
No momento em que você partiu deixei as lágrimas de minha alma misturarem-se com a chuva, só pra você não me ver chorando!
“De tão abundante foi a chuva, que rios sangraram e o pasto orquestrou o verde vívido, que gera o alimento, que gera a vida.”
“Ouvi dizer que um dia, a água pode acabar. Como, se a natureza de Deus é perfeita e a chuva sempre chega na hora certa evidenciada pelo verde das matas?”
Chuva nas ruas renovam os dias, lágrimas nos olhos purifica a alma. Água salgada a torná-la sempre doce.
A Rena Arles estava a caçar chuva na floresta de Paris, baixou o seu chapéu-de-chuva porque pressentiu algo brilhante: era um tesouro de berlindes, então vendê-os e comprou um champô especial chifres oleosos.
Demonstre seu amor com coisas que não possam ser compradas.
Dance na chuva, plante uma árvore frutífera, veja o pôr do sol e viva o dia nascer!