Poemas de Chuva
"Não tenha duvidas do amor
Assim como o Inverno não tem sobre a chuva pois o amor e chuva vem para lava a alma de um coração bondoso.."
Que possamos sempre nos lembrar que teremos dias de chuva, de sol, de céu sem estrelas ou de eclipses lunares. Mas tudo passa. E é este estado de impermanência que enriquece os nossos aprendizados e nos torna experientes. Não existe nada mais rico que o ritmo da vida. O seu momento de fazer diferente é hoje, é agora; portanto, faça diferente.
Essa chuva forte e esses raios altos combinam perfeitamente pra dizer como estou me sentindo por dentro muitas vezes do meu dia. Só que eu faço bem menos barulho. Por exemplo: a chuva representa minha mente que não para, vem tantos pensamentos confusos que parecem pingos de chuva, ora fracos, ora fortes, rápidos e desordenados são milhares ao mesmo tempo, algumas vezes barulhentos em outras mais calmos. Os raios são meus gritos internos, não estão sempre vindo a tona, mas quando vem dão medo. Os trovões brilham como flashs de realidade que me trazem soluções rápidas e momentâneas, mas que não iluminam nada. Com a mochila nas costas e o fone de ouvido no ultimo volume, tentando encontrar a paz em algum versículo, uma conversa ou em um bom livro. Sem destino. Na mochila um monte ideias, embaixo do boné um turbilhão, no coração só confusão.
Eu aqui sozinha e triste olhando uma chuva que parece ñ passar mais......Ñ consigo ver as estrelas ;O céu que pra mim era lindo, agora ñ possui a mesma aparência...começo a pensar em vc ,mas nada mais me alegra.Preciso de vc aqui perto de mim.Pois somente com vc consigo transforma o que eu vejo como imperfeito em perfeito...pq te amoo
Finalmente caindo uma chuva abençoada, escorrendo pela calçada, deixando a terra molhada. E a gente de alma lavada...
Quero chuva, daquelas que lavam a alma e que retiram do corpo as marcas que de tão difíceis de ser removidas parecem ser tatuadas na pele.
E quem é você que gosta de chuva? Não seja incapaz tente punir seus erros, eu gosto do frio que me abraça, do sol que me esquenta, da chuva que lava minha alma, não sou de meias conversas e nem meios termos, minha opção não é aquela que te agrada, mas a que me faz permanecer de mente limpa, em suma não tente me agradar se não é capaz de expor o que realmente lhe faz bem.
E na gota de chuva que encontramos as partículas do sofrimento
E no raio de sol que nos lembramos dos velhos e bons momentos
A chuva começou lá fora. Procurei você em.meus cobertores e não encontrei ate quando terei que passar por esta tempestade sozinho?
O mundo é um guarda chuva aberto, por isso a humanidade está fechada e não enxerga o que tem além daquela haste quebrada, com isso a Terra está em declínio e pende toda a força enfraquecida nela... Larguem a haste quebrada antes que as demais quebrem e o guarda chuva feche definitivamente e expurgue por si só toda o lamaçal da ganância e prepotência sugando energias fluídicas que se esparrama do umbral e pairam no ar, terra e mar onde se aglomeram nuvens densas de tempestade...
Enquanto a travessia no deserto não tem fim ou se continua a chuva de ácido sulfúrico concentrado, que cada um se energize e resguarde à própria maneira.
Como a terra anseia pela chuva, assim sou eu desejando ardentemente a chance de ver-te novamente. O caminho está diante de ti.
Era tecnológica , portas abertas, coração escancarado somente te aguardando em amor.
Nada como um final tarde com chuva para sentir o cheiro de terra molhada e recordar momentos de fim de domingo ,perdidos na memória.
Sentindo aquele bom cheiro que vem da terra após a chuva,só lembro do cheiro que vem da sua nuca quando você me abraça.
Hoje o dia foi de chuva, o canto foi de paz, mas o pouco tempo que se fez presente, não deu tempo de acalmar o barulho aqui dentro de mim. Talvez perceba que mal não há, apenas amor, apenas amar. Logo mais o ciclo de canto acabará e o outono chegará. Com ele, suas folhas pálidas ao chão como um rastro de saudade do que ficou lá. Como farei então com a falta existente de já, se nada posso falar, apenas a beleza dos seus cabelos de raios de sol contemplar?
Ouvir o barulho da chuva, da cachoeira, o canto dos pássaros pode ajudá‑lo a ter melhores ideias. Logo, a natureza é a principal inspiração de criatividade humana.