Poemas de Chuva
"Acho que é o tempo. Esse friozinho e essa chuva caindo lá fora que acaba deixando a gente mais frio por dentro."
Queria um namorado só para os dias de frio , chuva e tal ... é mais nessas horas mesmo que ele faz falta...
A chuva acalenta, me sossega, me acalma e o vento que impele o ar sopra para longe minha angústia, meus medos, minha aflição. Essa chuva leva os sentimentos ruinosos depositados em meu coração durante todos esses - longos - anos, lava minh’alma e traz paz. Posteriormente chega o sol e traz consigo uma luz que me aquece e traz esperança. Esperança que estava adormecida, esperança renovada. Algo que de repente me faz sorrir, me faz esquecer de tudo aquilo que a chuva levou.
A chuva cai lá fora, mansa, gelada respingando suas lágrimas na janela do meu quarto, e eu aqui atirado a solidão, perdido no meio de livros, olhando o tempo todo para o telefone na esperança de receber a tua ligação. Julguei um dia fazer parte da tua vida, julguei ser importante pra você, mas vi que tudo não passou de ilusão. A tua falta me deprime, me esmaga, me sufoca. Parece que outra vez o destino resolveu me passar uma rasteira. Por que meu Deus, por quê?
O barulho da chuva no telhado do meu quarto me assusta, me assombra, me inspira ... Aguça meus sentidos e desperta a criatividade que por vezes, parece estar em um coma profundo e sem chances de acordar.
Quando for dia de culpa, me ponho embaixo de um guarda-chuva e espero todas as falas se calarem e escorrerem pelas ruas.
"Patch estava sobre mim e uma gota de chuva deslizou de seu cabelo,aterrisando como gelo em minha clavícula. Eu a senti deslizar pela minha pele,desaparecendo pelo decote da minha blusa. Os olhos dele seguiram o pingo de chuva,e eu comecei a tremer por dentro."
É Noite, na janela vejo a chuva e em alguns instantes penso nela! Será!?..
Ou é minha Mente está embriagada ou ate mesmo corrompida pelo Afago que encontro em seus olhos Ingênuos.
Gosto do cheiro de chuva e cheiro de planta molhada, pois sei que o sol que irá nascer secará as lágrimas que meus olhos derramaram.
E eu gosto é do escuro, do tempo de chuva, do ar pesado. Porque eu sou feita assim. Porque metade de mim é o que eu consigo dizer, e a outra metade, é o que eu consigo escrever. Sou feita disso. Sou feita de escuros, de choros, de sorrisos, alguns forçados, alguns não.
Chuva,cama quente,Snow Patrol rolando...trocaria essas grandes coisas só para ter o pequeno prazer de tomar um banho de chuva com você no meio da rua e olhar nos seus olhos até seus cabelos saírem da perfeição...
Espere! Os tempos de chuva e de céu escuro passaram. Muito mais do que vc imagina pode acontencer, só depende de voce. Você vai me ver sorrir, vai sorrir junto comigo! A felicidade está no rosto de quem se ama e é refletida em seu olhar, basta olhar na direção certa e tudo parecerá simples. As vezes Deus deixa o melhor pro final, Deus segura sua felicidade pra testar até onde você é capaz de ir por um grande amor. Valeu a pena esperar, valeu a pena todos os dias de madrugada, valeu a pena te segurar, brigar com você, te ver sorrir, te ver chorar e procurar saber se estava bem, valeu a pena as horas que chegamos atrasados e as broncas levadas no trabalho. Hoje meu sorriso reflete o valor que as coisas tem, ele reflete na grandeza de um grande amor e na beleza desse amor. Agora é aguardar, é tempo de ter paciência. Voltei triufante, voltei pra ser feliz. O primeiro beijo na mão, o primeiro olhar, o primeiro encontro e o primeiro abraço, estão marcados em nossa história pra sempre. Obrigado Senhor, eu sabia que além de mostrar o caminho de Deus de volta, o senhor me traria um anjo da guarda, e melhor, eu descobri que além de anjo, não pode, É o meu amor.
Sabe aqueles dias que você tá olhando a chuva com uma boa xícara de café? Então a chuva toca o solo lentamente e se repete milhares de vezes, e você nem piscou. Inquieta, desajeitada e cansada. Às vezes me sinto um lixo.
Um dia cinzento de chuva um vento frio no rosto família, amigos, cerveja e boa música isso é tudo de que necessito pra alimentar meu espírito, todo o resto são preocupações que terei em outro lugar em outra situação.
Hoje acordei antes do despertador, olhei pela janela e a chuva caia muito forte, senti que ainda estava acompanhada pelo medo e pela ansiedade, alem da terrível sensação de insegurança. Estava meio confusa, mas no fundo... Algo me dizia que tudo ficaria bem.
A chuva fina só me remete a você - sua delicadeza de tocar aos poucos, sua forma de beijar até trovejar.
É bom quando esta chovendo, a chuva me inspira a escrever coisas novas, amo os sons dos trovões pela madrugada, porque isso me da mais coragem e garra para ver que tudo passa como o tempo, como as estações, como nossas vidas.
Se lembra daquele dia que a chuva caia e a gente ali? Deitado na barraca ouvindo Blink e nfg, você me disse coisas que eu nunca mais esqueci e o seu sorriso me fazia sorrir, enquanto você me olhava eu imaginava teu corpo colado com o meu e a gente se beijava e a vontade aumentava até que aconteceu, momentos imaginados tempos atrás e a lua me fazia viajar a musica tocando e seu perfume com o meu misturados no ar. No dia seguinte tu me olhava da areia e mais perfeita não podia ser, um metro rolando abrindo pra direita e eu olhando pra você era coisa mais linda vista de lá você molhava só os pés com medo do mar e eu vinha até a beira pra te pegar, fotografias a gente tirou de momentos que eu não vou mais esquecer a gente a tarde inteira olhando a tarde inteira passar até o anoitecer. Momentos imaginados tempos atrás a lua me fazia viajar a gente ouvindo uma noite no cais abraçados olhando mar...