Poemas de Chorar
Minha vida é só tristeza é decepções, tento rir pra não chorar pq não é fácil,eu tento ser melhor eu quero dá o melhor de mim, Não sei se meus amigos se afastaram de mim ou eu que se afastei deles,tento seguir meu caminho sempre olhando prós meus objetivos,eu não sou melhor ou pior do que ninguém eu só tento dar o meu melhor,se eu não dá o meu melhor quem?
Prefiro chorar com os cidadãos de bem, do que comemorar com bandidos, traficantes, corruptos e presidiários.
Homem não pode chorar. Precisa ser viril, forte, alto, ter pelos. Ser garanhão. Homem é provedor, cuida, protege. Homem de verdade não é vaidoso, não se sensibiliza com arte, é rústico, não faz frescura, nasceu pro bruto. A masculinidade tóxica destrói a vida dos homens.
eu nao tive muito tempo pra chorar, a vida sempre me obrigou a seguir enfrente, caso ao contrário eu seria apresentado a morte.
Quando a incognoscível mente de Deus destila a sua vontade permissiva, e esta nos faz chorar, sofrer e ficar sem chão, é preciso respirar e orar para poder entender, aceitar e esperar. Entender o que de fato Deus falou, fez e fará. Aceitar o dia mal que vem para nos fortificar. E esperar com paciência para ver renovação de fé e milagres.
Sorria, mesmo em meio as lutas, sorria mesmo que não vença todas as batalhas, às vezes chorar não resolve nada, só complica, então sorria e seja grato por ainda estar vivo e ainda ter a oportunidade de ir à luta e buscar a vitória.
As vezes até o mais forte precisa chorar e isso não é sinal de fraqueza. É apenas uma forma da alma respirar para retomar a sua nobre jornada.
Quando for gritar, então grite, quando for chorar se derrame, mas busque estar no lugar mais alto.
Pra que chorar por coisas que a vida nos dá, sendo que na eternidade talvez possamos está com Deus.
Não permita que retirem seu sorriso e quando chorar que seja só por um dia, por algumas horas, porque a vida é muito preciosa para deixarmos de sorrir, então sorria
Se pra esconder minhas lágrimas tenho que chorar na chuva, isso me turva horrivelmente a visão / de supetão, paro de enxergar o mundo pra me lançar bem no fundo do breu da escuridão./ Na contra mão, caminharei pelo tato, ignorando de fato a voz que vem da razão. De antemão, nada disso me seduz porque não sou avestruz pra me enfiar no chão/ Com o perdão da franqueza prefiro a aspereza da dura realidade, da crueza da verdade com os pés plantados no chão/ Com emoção, sigo adorando a beleza que me mostra a natureza e me atinge o coração/ Sem objeção, olhos fixos bem abertos, mesmo com traços incertos cumprindo minha missão. Com exatidão, minhas lágrimas rolam aos ventos extravasam sentimentos me mostrando a direção.
O negócio é sorrir e refletir sobre cada problema❣️ resolver sem chorar e a cada decepção sorrir e pensar que so foi mais um aprendizado
No dia em que a gente conseguir rir das nossas mentiras e chorar com nossas verdades, teremos aprendido algo de valor.