Poemas de Chorar
Nunca esqueça quê;
Chorar é por muitas das vezes aquilo que nos sufoca pra fora, mas também é deixar que um pouco de tristeza saia em forma de lágrimas.
Dói ser forte o tempo todo, as vezes precisamos chorar, gritar, espernear, desabafar, as vezes precisamos de um ombro amigo, alguém que nos ofereça o ombro pra chorar, os ouvidos pra escutar e os braços sempre abertos para abraçar sem julgar ou fofocar apenas aconselhar, poucos são os que fazem isso a maioria vai julgar sem saber o que se passa, falar sem ter certeza de que ouviu . Pouquíssimos são os que se oferecem pra ajudar sem querer nada em troca, eu sou uma, odeio chorar na frente dos outros, é RARO chorar de dia ou sentir vontade de chorar mas na hora de deitar as vezes eu choro, lembro de pessoas que estão no céu, outras que estão distantes, por as vezes não me sentir suficiente, por ser zoada sem ter feito nada etc... já me perguntaram "e se a pessoa não gosta de falar seus problemas aos outros" conte pra Deus, pro papel ou até mesmo no site Pensador, isso foi quase um desabafo mas não chegou a ser. Realmente dói ser forte o tempo todo por que algumas pessoas acham que vc não tem sentimentos. Só um conselho; Não importa o que a pessoa fez ouça ele ou ela, não julgue e tente ao máximo perdoar. Assim as chances de ser feliz aumenta
Se pensas que não vou chorar pela nossa separação entenda às lágrimas é meu combustível para renovação da alma.
E quem disse que a vida não faz chorar? Faz, e faz chorar muito, mas também nos dá dor na barriga e faz perder o ar de tanto rir muitas outras vezes. Quem disse que viver não dói? Dói, corta, sangra, mas também nos proporciona prazeres inenarráveis. Quem disse que a vida não tem obstáculos, abismos, pausas e horas em que a gente pensa em desistir de tudo? Tem e não é pouco, afinal a vida não é uma linha reta e linear. Mas, é isso o que chamam de vida não é? E a vida com certeza não teria tanto sabor se fosse de outra forma que não fosse essa.
Menina, por que você permite te fazerem chorar? Deus te criou pra ser princesa, lembra da sua realeza!
Transcender/ evoluir/ transmutar/ recomeçar/ amar/ sofrer/ aprender/ chorar/ sorrir/ alguém me olha/ me protege/ criança/ Sofia/ infinito/ Maria/ mãe/ Deus/ amor/ cura .
A verdade que hoje te faz chorar é a mesma que amanhã te fará sorrir.
A mentira que hoje te faz sorrir é a mesma que amanhã te fará chorar.
Estudar pra chorar em París né. Por que tudo oque tinha pra dar errado já deu, e tudo oque ñ tinha como dar errado, deu tbm
Todo o ser humano pode chorar, sangrar e se sentir "morto", mas quando há fé e determinação é possível ressuscitar e superar.
"Viver a Graça de Deus é saber ser feliz quando tem que ser feliz, quando tiver que chorar, clamar e buscar será a mesma coisa." Almir Tavares
Se chorar abra as janelas e espere o vento bater em seu rosto e levar as lágrimas a secarem como prova da sua dor e sua vitória sobre ela.
Meu vício é; Chorar, sofrer, apanhar, morrer, mais depois levantar. Meu sorriso é estendido com amor.
Sempre encontraremos motivos para sorrir, chorar, entristecer, aplaudir, mas cabe a nós a busca certa para sobressairmos de cada situação que vivenciamos da melhor maneira possível.
Que meus sorrisos nunca morram para quem quer me ver chorar,pois sou feita de alegria e tenho o brilho do sol e a serenidade da lua, porque nasci só para amar.
Lua, lua que brilha o céu de uma noite escura junto das estrelas, lua que me faz sorrir e chorar, lua que me faz sofrer e cantar, estrelas que me fazem sonhar e relembrar, lua que me destrói e me corrói, estrelas que me encantam, estrelas que nelas confio, lua que ouve meus gritos em um dia de sofrimento, e escuta os desabafos de uma vida sobrecarregada, estrelas que nelas descarrego meus sentimentos, lua que grito e choro, amo e imploro, todos estes componentes estão num céu que me faz acreditar, a vida é muito mais do que aparenta ser.
Certo dia de verão não sabia o que fazia ao inclinar meu pescoço ver chorar quem mais queria, não sabia o que fazer senti minha covardia, de não poder consolar a mulher que mais queria, para aumentar minha aflição, o motivo do teu pranto. Pôs desta minha inercia, o desespero a afligia, de ver o mundo desabar ao lado de minha querida. Queria muito enxugar as lágrimas que vertia. Desafoga-la desta terrível agonia, queria muito abraçar-te, não tive está ousadia, até hoje me espanto com tremenda covardia.
Vontade de voltar a ser menino. Correr, pular, sonhar e voar...
Cair, chorar no colo da mãe até a dor e a angústia passar...