Poemas de Chorar
Já estou acostumada a chorar ouvindo músicas, assistindo vídeos, e até mesmo lendo algumas frases, imaginando que poderia ser você, se declarando pra mim, mas isso nunca acontece, nem nunca vai acontecer.
Eu prometi qua quando fosse embora eu iria sorrir e nao chorar, quando me ver ir embora quero ver você sorrir e nao chorar tambem.
O motivo de uma lágrima pode doer, mas você não consegue chorar dói mais. Tudo fica acumulado e com o tempo vira rancor, e vai te sufocando e sufocando… até você não sentir mais nada, nem a dor, e não conseguir mais sorrir.
Meu coração disse que tenho de fazer ele feliz, e parar de de chorar, se não ele vai pedir a conta e parar de Trabalhar , com medo falei, que estamos em época eterna de carnaval e minha fantasia era chorar, chorar
Sabe quando você quer chorar, mas suas lágrimas já estão fracas de tanto caírem? Sabe quando você quer gritar alto o suficiente para alguém ouvir, mas sua garganta não consegue emitir som algum? Sabe quando você se isola de todos, por temer que eles te deixem? Você sabe o quanto dói?
Sorria, mas sorria bonito. Antes contagiar os outros com seus sorrisos, do que fazê-los chorar com suas lágrimas.
Faça o que te der vontade, se tiver vontade de chorar simplismente chore, se tiver vontade de sorrir faça o que te deseja: sorria, pense que nesse mundo só há uma pessoa que pode te guiar que é sem duvidas: você.
A vida é belíssima. Precisamos lutar mais, conquistar mais, chorar mais e amar mais para perceber isto!
Pra que chorar por alguém que nem se importa em ver apenas um sorriso em seu rosto , se ame primeiro para depois amar alguém valorize-se porque não existirá outra pessoa nesse mundo que fará isso por você .
Me deu uma vontade louca de chorar mas, eu resisti as lágrimas... Acabei percebendo que mesmo caminhando junto, às vezes, me sinto sozinha...
Eu sorrio pra não chorar, eu brinco pra não ser séria demais e acabar sofrendo mais ainda. Eu finjo não sentir sua falta, mais a arte de “fingir” eu não domino, então me diz pra onde ir, me diz o que fazer, porque desde que você foi embora minha vida perdeu o rumo e meus caminhos se encontram completamente “tortos”.
Se você roubar, que seja um beijo. Se você chorar, que seja de felicidade. Se você perder, que seja o medo. Se você ganhar, que seja um amigo.
Queria dar e me dar a certeza de que não irei mais chorar e nem sofrer, mas isso é algo que eu não posso prever. Chorar faz muito bem a alma, porém, trás uma dor enorme ao coração... Daqui a um tempo isso tudo vai acabar, e serei feliz novamente,prometo a mim mesma que tentarei ser.
Não posso ficar me prendendo nesse sofrimento...Já prometi a mim mesma não chorar mais, porque chorar só me enfraquece e eu preciso de forças pra seguir...sem você.
Enfim, parei de sofrer e resolvi viver. Deixei de chorar pelo passado, de pensar no futuro e fui viver meu presente, afinal seria muita indelicadeza não apreciar meu presente.
“Há um milhão de razões para eu chorar, seguro meu choro e fecho meus olhos. Porque eu não quero .. eu posso colocar minha cabeça no lugar e eu posso continuar.”
Desculpe pelos meus mil defeitos, pelas vezes que eu te fiz chorar e por tudo de mal que eu já lhe causei. Mas também obrigada, pelos sorrisos que você me proporcionou, pelos momentos que ficaram na minha lembrança, por tudo de bom que você e eu passamos, hoje é passado e nossa amizade também
Eu voltei a escutar aquelas musicas tristes, chorar todas as noites quando percebia que o meu dia terminou sem você e, ainda pior, comecei a me odiar e amar todos os teus defeitos. Havia alguma coisa errada, tinha que ter algo de errado. Talvez o maior problema não fosse eu amar todos os teus defeitos, mas sim não me amar. Depois de tanto choro eu cheguei à conclusão que o problema era meu amor próprio, melhor dizendo, a falta dele. Ele não me amava e por isso eu não me amava também. Mas chega! Não aguento mais musica triste, filme triste, texto triste e nem essa vida melancólica que tenho levado. Eu vou fazer feliz quem eu nunca viveria sem: eu. E cuidar desse coração, por que não é a primeira vez que isso acontece, pode ser que nem seja a ultima.
Estou tentando parar de pensar, parar de chorar e evitar o inevitável.Estou tentando apenas sentir a brisa do mar, brincar à beira mar, sem pensar nos meus pecados, estou tentando ser mais resistente e quiça independente ao ponto de cuidar de mim e me confortar sozinha.Não ter a palavra certa pra me confortar,o abraço apertado pra eu me atirar e não ter uma parte de mim: Mãe,a minha melhor amiga.