Poemas de Chorar
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
o amor te faz rir chorar fazer amar mas e deus oque ele faz por vc ele te faz amar a si mesmo se vc esta na beira do fim pense em deus ele sempre tem as respostas corretas
eu tenho medo de errar, de chorar, de esquecer, de lembrar. adquiri tais medos por meio de decepções
Se encontrar pelo caminho alguém a chorar, peça a ela olhar para o céu, pois o vento logo secará suas lágrimas. Natalirdes Botelho
Hoje eu acordei sorrindo por lembrar que te amo, mas bastou olhar pro lado da cama pra eu chorar e me lembrar de que não és minha
De tanto querer estar, acabei me afastando. De tudo que nós vivemos, não há nada que esqueci. Chorar, por que existe Isso? Por que existe sofrimento? Queria que tudo fosse mais simples, nosso amor... minha vida. Queria poder te abraçar e beijar em público, sem medo que alguém fosse nos repreender. Queria poder passar a noite observando as estrelas, com você. Queria acordar e poder te dar um beijo. Queria que nosso amor fosse possível.
Cuidado com a face que mostra aos outros, pois a mesma que lhe faz sorrir pode lhe fazer chorar. Não importa o que faças, apenas não invente mentiras se não puder dizer a verdade. Ao fim, se lembre que toda mentira um dia vira a verdade que não podemos encarar.
José Meireles
Quando é pra ser é, certo? E quando não é pra ser também não é, meu bem. Pode correr, chorar, babar, subir monte e descer. Orar, rezar, chamar Deus no telefone, telegrama e pombo correio. Quando não é pra ser, apenas não vai ser - e eu nem preciso desejar que dê errado.
É foda tenho motivos pra chorar noite e dia, vem uma amiga poh e te faz rir tanto que as lágrimas sai em dobro... Chora de tanto rir! É um amigo faz toda diferença em tempos de dor.
Shirlei Miriam de Souza
Me prometa ficar, me prometa que será maravilhosos nossos dias juntos, me prometa me fazer chorar apenas de felicidade, mas não me prometa me amar.
Tenho medo que você falhe e todas promessas sejam quebradas e você me deixe, então não me prometa, apenas ame que todas promessas ficaram intactas o tempo que seu amor durar.
Enquanto uns ri,outros choram.Porém todos tem seu tempo de ri,e também de chorar. A vida é de momento em momentos
Se é pra chorar chore,se é pra rir ria, se para enfrentar enfrente.Se é para desistir reflita bem sobre isto
Um dia olhei o mundo com os meus olhos cheios de mágoas dos homens imundos, e de raiva quis chorar!
Então, a "menina dos meus olhos", sussurrou bem baixinho: não me manche em lágrimas, por causa dos imundos!
Você pode chorar e fechar sua mente, estar vazio e virar as costas. Ou você pode fazer o que a vida quer: Sorria, abra os olhos, vamos amar e continuar