Poemas de Chorar

Cerca de 6488 poemas de Chorar

Quando é pra ser é, certo? E quando não é pra ser também não é, meu bem. Pode correr, chorar, babar, subir monte e descer. Orar, rezar, chamar Deus no telefone, telegrama e pombo correio. Quando não é pra ser, apenas não vai ser - e eu nem preciso desejar que dê errado.

Inserida por naianabbrum

Chorar até morrer o quê adiantaria?! Eu quero parar mas parece que já faz parte de mim.

Inserida por Lia_Onironauta

É foda tenho motivos pra chorar noite e dia, vem uma amiga poh e te faz rir tanto que as lágrimas sai em dobro... Chora de tanto rir! É um amigo faz toda diferença em tempos de dor.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Me prometa ficar, me prometa que será maravilhosos nossos dias juntos, me prometa me fazer chorar apenas de felicidade, mas não me prometa me amar.
Tenho medo que você falhe e todas promessas sejam quebradas e você me deixe, então não me prometa, apenas ame que todas promessas ficaram intactas o tempo que seu amor durar.

Inserida por HallanaChagas

O MEU PAI DIZIA QUE HOMEM NÃO CHORA E QUANDO EU QUERIA CHORAR, COLOCAVA UM VESTIDO DA MINHA MÃE!

Inserida por sergio_lisboa

Enquanto uns ri,outros choram.Porém todos tem seu tempo de ri,e também de chorar. A vida é de momento em momentos

Inserida por Cacio01

Se é pra chorar chore,se é pra rir ria, se para enfrentar enfrente.Se é para desistir reflita bem sobre isto

Inserida por Cacio01

Um dia olhei o mundo com os meus olhos cheios de mágoas dos homens imundos, e de raiva quis chorar!
Então, a "menina dos meus olhos", sussurrou bem baixinho: não me manche em lágrimas, por causa dos imundos!

Inserida por toshiakisaito

Você pode chorar e fechar sua mente, estar vazio e virar as costas. Ou você pode fazer o que a vida quer: Sorria, abra os olhos, vamos amar e continuar

Inserida por Samirsjs

Pra que chorar quando você pode sorrir? pra que reclamar se existe um Deus que é por ti?

Inserida por NICK15

O inimigo mora ao lado. Quem você menos esperar. Vai fazer você chorar.
Ele ti faz chorar porque sabe que você pode mais. Não desista porque eles dizem que você não consegue. Mostre que os únicos fracos são eles.

Inserida por Ksaaaiabf

“Hoje em dia é tão fácil gritar, é tão fácil chorar, é tão fácil desabar, é tão fácil se desesperar, mas é tão difícil encontrar alguém que fique ao nosso lado quando tudo isso acontece.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Hoje me fez falta um ombro para chorar, sem a necessidade de explicar nada"

Inserida por arnaldotoni1976

Quando nao ouver mais agua nao ouver mais comida quando o planeta terra chorar a beleza ficara em ultimo lugar.

Inserida por dominic_hunter

Eu não acredito que viver seja isso,
Chorar pelos cantos e sorrir pelas beiradas.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Chorar por um relacionamento é coisa de gente fraca. O choro é uma forma de extravasar um sentimento advindo de uma situação de impotência, por exemplo, a criança de peito chora porque é impotente em se comunicar, uma pessoa chora ao ver um ente querido morrer porque é impotente em reverter a morte. Esses choros são compreensíveis e justificáveis porque é um último recurso para extravasar as emoções já que não há nada mais a ser feito. Sendo assim, chorar por um relacionamento amoroso não se justifica, pois você tem plenas condições de reverter o sofrimento emocional através do amadurecimento, do foco no trabalho e na descoberta de seus próprios valores. Se você chora por alguém isso significa que você se rendeu à dor mesmo tendo a possibilidade de revertê-la. Chorar por qualquer situação que possa ser revertida com algum esforço e luta não passa de uma desistência e uma confissão de fracasso, o que não faz parte da vida de um ser humano honrado

Inserida por YtaloKelvinSoares

Pode chorar, as lágrimas que brota na alma e nasce no coração e que acaba se revelando nos olhos, são as que tocam seu rosto e desce até sua boca com o sabor de quero mais

Inserida por jouber_alves

você me ensinou muitas coisas...me ensinou a amar,a sorrir com a alma, a chorar mais do que um bebê, a guardar rancor, a odiar. Mas não me ensinou a superar...então volta e me ensina a ser igual a você.

Inserida por millena_brandao

Se você pensa que ter dinheiro te dá liberdade, então é melhor chorar, você nunca terá sua liberdade com dinheiro. A verdadeira liberdade se adquiri com conhecimento, sabedoria e inteligência.

Inserida por AllanCordeiro

E se é para chorar, derrame de uma vez todos as lágrimas, depois, vá em frente, a vida continua...
by erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria