Poemas de Chorar

Cerca de 6475 poemas de Chorar

de noite sozinha no meu quarto eu não parava mais de chorar, pois quando meu coração lembrava de você parecia que ele parar, e nunca mais iria voltar

Inserida por Leticiacaregnato

A vida não para e chorar é perda de tempo, porque lágrimas não apagam passado.

Inserida por Schimitberger

Para cada um sorriso, mil lagrimas correr por dentro, não é preciso chorar por fora , aliás ninguém sabe o tamanho da dor e nem sabe se é dor ou o choro é é de tristeza ou de alegria , mas sei que transformo minha dor , uma poesia !

Inserida por MatheusCarvalho541

Eu te dou meu braço pequeno pra chorar, mesmo sabendo que suas lágrimas são para outra. Eu te consolo e faço rir. Ao menos eu tento. Eu sempre quero o melhor pra mim. Mas ultimamente o seu melhor pra mim é suficiente. Fico ansiosa e percebo os mínimos detalhes de quando você não está. Sinceramente, esse seu jeito simples, brincalhão e maturo me conquista.

Inserida por usernamegui

Desabafo
Hoje eu quero e preciso chorar para limpar minha alma me desabafar e sentir-me mais leve e aliviado de um peso que me condena por minhas atitudes insatisfatórias.

Inserida por HavaBarbosa6

A sensação de querer chorar e não poder é horrível. Seguro o máximo que posso, pois não quero que me achem fraco ou sintam pena de mim.

Inserida por jorgeeduardosilva

"Eu quero sempre poder rir ou chorar , ir e vir, vestir ou me despir , sem precisar seguir preceitos "supostamente" induzidos ou profanados por "homens", mais sujos que o chão que eles pisam"

Inserida por MILA666

Pensa Que Me deu o fora Pensando Que Eu ia chorar,
Quando Virou As costas Já Tinha 10 no Seu lugar...

Inserida por WillianBasilio

Ela diz que eu fiz ela chorar hoje, com a dureza de minhas palavras. Mas é na dureza de minhas palavras que ela encontrou minha sinceridade!.

Inserida por paulosantos7303

Hoje me envolvi no silêncio da minha solidão para chorar com saudades de você...

Inserida por OSMANFREITAS

Permiti-me chorar somente para a lua. O céu era banhado por uma chuva de meteoros, seria irônico dizer que estava chorando.
Até o céu chorava.

Inserida por letsti

Sentar e chorar nos fala de parar tudo que estamos fazendo, cessar a correria e nos esvaziarmos.

Inserida por rodrigo77

sorrir é um defeito,chorar é uma qualidade pois quando sorri você percebe que faz isso quando expressa um sentimento de felicidade,chorar não chorar você expressa qualquer sentimento sejam:lágrimas de felicidade ou tristeza

Inserida por emmanuelle2326

Se a vida está te mostrando mil motivos pra chorar mostre a ela dois mil pra sorrir e você vai ver como o seu astral e a sua vida vai melhorar e muito.

Inserida por mestrearievlis

Para que chorar por alguém que não te ama? Se suas lagrimas não fara ele te amar.

Inserida por Jeyse

Não sei o que fazer nessas circunstâncias, não sei de devo chorar ou gritar ou apenas ignorar. Estou tremula, e com os batimentos acelerados, estou chorando, estou desesperada, não sei o que fazer, não sei mesmo, não se trata de amor, se trata da minha vida, se trata de laços consangüíneos, se trata de criação, se trata de amor de uma família, é tudo tão estranho, eu que já pensei e tantas coisas tantas possibilidades, mais isso nunca passou pela minha cabeça, é estranho, eu que pensei que fosse tão forte, estou aos prantos, queria tanto alguém aqui pra me abraçar, e dizer que é um sonho, estou soando frio, estou desesperada, não sei mais o que fazer, não sei nem mais o que escrever, é uma coisa fluindo dentro de mim, RAIVA? Não sei, porque essa pessoa veio me procurar agora, depois de tantos anos, eu estou tão bem do jeito que estou. POR QUÊ? Turbilhões de sentimentos estão apostos, e eu? Eu! Estou curiosa, mais ao mesmo tempo na defensiva, sei que se prosseguir com isso, alguém vai se machucar muito, mas às vezes eu penso que preciso saber. Ou não. É uma confusão!

Inserida por dienifelixx

Sorria para aquele que um dia lhe fez chorar, mostre que o seu sorriso é mais bonito que a sua dor, faça com que o brilho do teu sorriso o deixe chorar, por saber que não mais lhe terá.

Inserida por BRENNACOELHO

Que você nunca perca o encanto do sorriso; mesmo quando a vida queira te fazer chorar.

Inserida por AnnaLRamos

Muitos vão te magoar. Muitos vão te decepcionar. Muitos vão te fazer chorar.... Mas nao permita que ninguém tenha a capacidade de tirar o seu sorriso e a sua esperança de saber que existe alguém que te quer o bem.

Inserida por marcellefigueiredo

Meu amor me perdoe pelas vezes que te fiz chorar pelas vezes que te fiz perder a cabeça,ainda me culpo de tudo que me aconteceu mas por um minuto deu para perceber que você me entendeu,as vezes perco a paciencia e nao sei me controlar nao sei como sair dessa a nao ser te espancar,mas eu nao fazia por mal era amor a mais que nao conseguia suportar.te amo hoje e para sempre vou te amar.

Inserida por chabe