Poemas de Chorar
Quando é cinza,eu falo.Quando é branco,eu sorrio .E se vier a vontade chorar,eu choro em qualquer lugar e a qualquer hora.
''chorar'' é uma metáfora conectada ao expressivo e as atitudes diárias. Tem que fazer parte o meu lamento, a minha arte
Um dia vc ainda vai olhar pra trás e chorar, pois vai só assim ver que eu te amava e vc me esnobou, mais quando você ver isso já vai ser tarde de mais!
"E eu já me cansei de ter que sorrir quando meu desejo é chorar e gritar que sinto sua falta e que não está tudo bem. Não está tudo bem desde quando você se foi. E infelizmente eu tenho guardado isso em secreto dentro de mim. Às vezes eu penso que vou explodir, e derramo minhas lágrimas e meu coração grita. Se eu pudesse te ter aqui… certamente não teria essas feridas em meu coração."
Tem coisas que a gente tem que aguentar calado, chorar em silêncio, pois ninguém vai entender o que você sente por dentro.
Dizem que sou louco por sorrir em momentos as quais deveria chorar,
mas prefiro achar que aprendi a ver a alegria em vive
Fui deitar com uma angustia, uma vontade de chorar .. mas não tenho motivos , não suficientes. Eu tinha de tudo para ser sempre feliz .. mas parece que sofrer me fascina.
Pra que chorar por um cara, que não se importa em saber se estou bem. Se posso rir litros com uma pessoa que sempre vai estar ao meu lado quando esse alguem me fazer sofrer?
Ela já riu pra não chorar. Viu seu mundo desabar e correu para os braços da mãe. Teve seu coração partido e prometeu nunca mais amar novamente, mas percebeu que um coração é sempre capaz de amar. O igual não lhe atraí e o superficial não lhe mantém. Ouviu promessas dizendo que seria para sempre e descobriu que o pra sempre não é tão longo assim. Dormiu fazendo planos e acordou com medo de realizá-los. Ela é assim, certa e errada; menina e mulher; com várias personalidades e um só coração. Ela sou eu.
Com a vida aprendi a não chorar pelo que se foi, pois o que é pra ser meu ninguém rouba, só pega emprestado
Já estou cansada de ter que sorrir para fingir que estou feliz ou chorar para fingir estar triste já estou cansada de fingir, quero ser somente eu sem nenhum julgamento ou palpite.
Sem motivos, sem razões, só to conseguindo chorar !
O que ficou no passado ainda me machuca, não é tão simples esquecer tudo de uma hora pra outra, não pra mim !
Eu aqui tomando meu chá mate limão meio querendo chorar, meio querendo mentir sobre a vida até acreditar. Aí eu limpo a maquiagem com creme anti-sinais e percebo que não faz o menor sentido ser uma criança chorona preocupada com rugas. Aí eu me acho louca porque só tem duas coisas que eu realmente queria nesse mundo: voltar a ser filha. E aí eu deito pra dormir e penso em sacanegem, mas também penso em coisas bonitinhas. E eu rezo pedindo a Deus que não espere mais eu ser legal para ser legal comigo, porque eu to esperando ele ser legal comigo para ser legal. Aí eu penso que ele já é legal comigo e que, talvez, eu já seja legal com ele. E que tá tudo bem. Mas se eu penso que tá tudo bem nesse segundo, isso só significa que vou pensar o oposto no segundo seguinte. E que eu escrevi “ele” sem maiúscula mesmo, porque amigo íntimo a gente não fica com essa coisa de endeusar. E eu queria que Ele fosse meu amigo íntimo, ou ao menos existisse. E quando vou ver, já dormi. Sozinha.
Nada de chorar. Levanta daí vai. Que o tempo não vai parar e esperar a sua boa vontade de correr atrás dos seus sonhos. Ele vai continuar passando. E rápido. Tão rápido que passa despercebido. Seu sonho está longe, mas não é inalcançável. Não fica só sonhando, idealizando coisas lindas na mente. Levanta, corre atrás, se esforça. Enquanto você fica ai pensando, tem gente conquistando.
Não me induzas a sorrir quando tenho que chorar , pois não tenho prazer algum no sofrimento alheio ]