Poemas de Chorar
Esse amor é muito doloroso para mim, muitas vezes para não chorar me entreguei a você, mas hoje prefiro chorar do que dizer que te amo.
Se tiver que chorar chore, mas quando não tiver mais lagrimas, levante a cabeça e sorria, pois a vida continua.
Antigamente,algumas coisas que me emocionavam,que me faziam sorrir e chorar por horas,hoje não tem 5 minutos do meu tempo.
Pare de chorar... quando tomar uma bota da pessoa dos seus sonhos, lembre-se que você já foi a pessoa dos sonhos de alguém que tomo uma bota sua... vá durmir denovo que você vai sonhar com outra pessoa! vai por mim... vai ficar tudo bem!!!
O entendimento da vida para com a felicidade não está somente em sorrir, mas também em chorar de emoções inexplicáveis;
Meu coração se alimenta com qual quer indicio de sentimentos verdadeiros que tem passos assistidos por um sinal de fazer o amor valer a pena;
E quando bate aquela vontade de chorar? Você sente seu mundo caindo, as peças estão fora do lugar. È quando você volta a ser criança emocionalmente, mas é pior, pois não existe mais o colo da mamãe ou do papai.
O amor é engraçado. Ele nos faz amadurecer, rir e chorar. Mas quem ai se arrepende de tudo que passou por ele ?
Não. Não faça comigo o que não queres pra ti. Não faça comigo, o que te faz chorar, não faça comigo o que não aguentaria. Não, por favor, não me faça cair em lágrimas novamente. Não quero ter que soluçar em plena madrugada até adormecer, não de novo. Não aguentaria ouvir aquelas palavras novamente, não aquelas.
(...) e de gritar e gritar e gritar até eu não me escutar mais. E de chorar todos os oceanos que estão em mim. E existir no nunca, no breve, no fim.
"Sabe lá quantas lágrimas eu ainda irei de chorar, quantas decepções eu ainda terei de passar [...] Desistir? Isso nunca , já me levantei mil vezes até aqui e tenho toda certeza desse mundo,enquanto Deus estiver na direção da minha vida, jamais me verão desistindo."
Eu aprende a amar; eu aprende a sofrer; eu aprende a chorar; eu aprende a sofrer... Eu só não aprendi a te esquecer
Na maioria das vezes acho que deveria chorar, chorar de tristeza, por tudo que passo e já passei. Chorar de felicidade é uma boa razão, mas cadê? Como vou chorar por algo que me falta, que foge de mim a todo instante e faz o "choro" querer vim a tona sempre.
Primeiro verificar se ninguém estar por perto, ai chorar para aliviar, logo depois com as forças reestabelecidas, volto pra mostrar a cara, podem bater mais se quiser, eu aguento, mas quando eu decidir envenenar meu sorriso são vocês que vão chorar.
“Fiz o que eu pude para suportar, eu tentei com todas as minhas forças não chorar, tentei ser forte, mas não teve jeito, não dava mais para agüentar, eu chorei... Não sou fraca, acontece que eu venho sendo forte há muito tempo...”
“Quando eu chorar não me console, nem me pergunte o motivo, pode me deixar chorar, quando eu achar que é hora de parar , eu paro de chorar...”
Eu sorrirei quando sentir vontade de sorrir, chorarei quando sentir vontade de chorar, pularei, gritarei, brincarei e enfim incomodarei quem quiser se incomodar com a minha escolha de ser livre
Quando tiver vontade de chorar, chores; Não porque a vida entristece os olhos e amargura a alma, mas pelo poder que os olhos possuem de enxergar cada aflição.