Poemas de Chorar
Não se preocupe, querida. Não adianta achar que vais conseguir chorar tudo de uma vez. Dor é sempre lenta.
Pensamos em tudo, mas o amor é algo que não se pensar, se senti, se chorar, se sorrir, amar, é nada mais do que pertencer ao outro.
Antigamente chorar ajudava, pois aliviava minha dor. Hoje em dia minha dor é tão grande que chorar não é mais o suficiente
"Podes até chorar por me ver chorando, mas jamais poderás tu, sentir as minhas dores ou os sentimentos que são meus".
Hoje pus-me a sorrir, mais sinto que com certeza amanha vou chorar, porque o sorriso que eu dei foi pra deixar meu coração chorar.
Hoje o dia amanheceu sorrindo para mim, mesmo que a saudade insista em fazer meu coração chorar vou lembrar o grande, forte, genioso e sempre muito bondoso, são essas lembranças que me fazem sorrir e voltar ao tempo o qual eu gostaria de está à vida inteira ou ao menos por um minuto, mas como não pode ser assim o que me resta é lembrar-se do passado que me fez crescer e nunca me deixa esquecer que vou sempre está com você.
Quando estiver triste e com vontade de chorar,lembre-se que
a Lua é sozinha e mesmo assim,nunca deixa de BRILHAR!
E eu vou te magoar…eu sei disso. Vou te fazer ficar triste e você vai chorar por minha causa. Você vai ficar bravo e vai gritar comigo. A gente vai trocar palavras duras. Eu sei disso. Eu sei que eu vou te irritar e querer ir embora. O orgulho vai nos impedir de chamar e implorar. Mas eu te peço, não desiste, não se canse de mim, não enjoe da gente.
A gente deseja tanto crescer, e não chorar mais por causa de joelhos ralados. Aí crescemos e emitimos uma enlouquecida vontade de ter intelecto o suficiente para criar uma máquina, e poder voltar no tempo.
As vezes quero chorar para lavar meus olhos, e a minha alma completamente, as vezes quero sorrir, pois é a filosofia da minha cura, algo simples que se torna tão complexo
As lágrimas em qualquer quantidade não emagrece mais deixa você muito mais leve, não é feio chorar as vezes feio é o motivo do choro.
Faz frio no jardim dos meus sonhos, ausência é saudade que perturba, machuca e faz chorar. Perdi o que de melhor fazia morada no meu peito, o que habitava na minha alma. Já era, não mas acredito em amor eterno, em paixão que consume, queima, marca...desacreditando na capacidade de se dar, se entregar...já era, o amor me abandonou.
Quero chorar na Igreja, chorar de alegria, sentir a presença do Espírito Santo em mim, me regozijar no Senhor, ter a certeza que do Altar está jorrando águas cristalinas, sentir a presença de Jesus passeando no meio do povo, abraçar o meu irmão, chorar e sorrir com ele, como no tempo de Jesus.