Poemas de Chorar
"A distância não anula meu amor por você,a distância inflama o meu amor,faz ele chorar,gritar,faz ele te querer mais e mais."
Ironia é dizer; "não adianta chorar sobre o leite derramado", se o choro existe exatamente, para isso.
As pessoas dizem que chorar é sinal de fraqueza, outras dizem que é bom para a alma, e eu digo que o choro vem do coração
A vida nos dá, a todos os instantes, diversos motivos para chorar, mas, devemos aproveitar ao máximo, as poucas oportunidades que nos faz sorrir.
Chorar de verdade não significa estar triste. Às vezes, apenas estamos felizes sem saber como dizer ou demonstrar isso. Batemos tanto no edifício da negação, que acabamos criando miragens onde não existem desertos. Em desacordo, sorrir não tem nada a ver com a felicidade. É possível estar aos cacos por dentro, permanecendo extasiado por fora.
Felicidade deve ser isso: Dar descanso a alma. Se permitir. Voar até beijar as nuvens... Chorar de alegria. Sorrir por nada. Transbordar de tanto... Ter amor. O segredo não é apenas viver, mas saber para que se vive.
As vezes a única coisa a fazer é chorar, chorar ate pegar no sono. As lágrimas servem para colocar pra fora o que já não cabe mais lá dentro.
quando eu morrer, sera inùtil chorar, a biblia diz; Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram.” eu preciso de alguem que chore comigo, ou empreste seu ombro para mim chorar, ao invés de me criticar, que vibre com minhas vitorias, ao invés de sentir inveja, porque quando eu morrer, não levarei nada comigo, exceto todos os sentimentos que estiverem em meu coração, por isso, o que tiver que fazer por mim faça hoje, por que amanhã é um outro dia, e poderá ser tarde de mais...
Se te der vontade de chorar, então chore, te fará bem, não disfarce tuas emoções com um sorriso falso, pois te fará sentir-se mal.
Naquela madrugada eu quis chorar copiosamente, compulsivamente, queria externar toda aquela vontade de estar perto de você, mas eu não podia, eu tinha que controlar todas essas vontades, mesmo que por dentro tudo estava desmoronando, todos os portas retratos da alma estavam sendo jogamos no chão, vidros quebrados, um barulho imenso dentro de mim acontecia, entender tudo isso era o que eu não conseguia, tentei por vários dias, meses, anos eu não saberia me explicar a causa de anos carregando essa saudade, essa maldita ausência sufocante. Prometi que isso acabaria e que dentro de mim tudo tomaria lugar, arrumar a bagunça não era fácil eu sentaria no chão do meu coração e ficaria a olhar todo estrago e lamentar por tudo que escorreu tão rápido e fácil. Ninguém pode viver dentro de uma saudade, milhões de vezes eu repetia isso para que qualquer parte viva dentro de mim pudesse me ouvir, nada conseguia ouvir os meus lamentos, diria por a última vez, não posso mais sentir essa aflição, eu preciso esquecer de mim para poder um dia esquecer de ti.
Agora o que eu mais quero é chorar, em um canto sem que ninguém me veja com musica no ultimo volume na qual nem vou reparar quando acabar e que vai me desligar do mundo e de todos, mas no fim quando não haverem mais lagrimas a serem derramadas quero me levantar limpar meu rosto e dizer a mim mesma " eu consigo, sempre consegui !" e seguir em frente.
Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.