Poemas de Chorar
A tristeza de pessoa para pessoa é como as nuvens no céu, caminham lentamente sem saber pra onde vão, seguem aquele fluxo do vento, cada uma com um tamanho diferente, mas todas com a capacidade de chorar.
Aprender a aceitar é duramente necessário, já que o crescimento alheio dependerá também de suas atitudes, por mais frustrante que seja, independente de quanto seu coração rejeite, caminhar descalço sobre vidros vai te fazer chorar, mas também irá te fazer buscar um calçado de madeira para futuros momentos.
Chore, e Deus te ouve. Fale, e alguém lhe dará atenção. Grite, e muitos se atentarão ao seu desespero. Cale-se, e ninguém saberá da sua existência.
Toda lágrima a banhar a face daquele que ri é um alento para aliviar toda tristeza daquele que muito chora
Pode continuar chorando e pedindo pra voltar. Eu não caio mais no seu papinho, nada do que você disser vai me abalar.
Quando você quiser saber quem é que realmente te conhece, é só lembrar daquela pessoa diante da qual você sorri ou chora com a mesma sinceridade.
Nenhum ser humano filho de Deus deixará de existir quando morrer, más sim quando deixar de sonhar e de acreditar em si mesmo.
Docinho, pode não entender agora, mas estou fazendo o que sei ser o certo para você. Então, por favor, não tenha medo e não chore. Não vou machucá-la.
Quando a vida der a você motivos para para chorar contrarie-a e sorria, mostre que você tem mais motivos para se alegrar que para se entristecer que ela não resiste à ousadia de um sorriso bonito.
Não adianta chorar depois do acontecido, pois chorar só aliviará a dor do momento e não a dor da alma.
A morte é o principal motivo para que os homens chorem.
Ele chora também se ver sua amada sofrendo e não for possível fazer nada.
Todos os dias tenho esse peso em mim... Essa vontade constante aonde meu corpo exprime a dor profunda de minha alma por meio das lágrimas que percorrem os caminhos do meu rosto...
Crise de ansiedade: O sentimento de querer jogar tudo pro alto e gritar até perder a voz, e depois se arrepender e chorar até dormir.