Poemas de Chorar
Nós reclamamos que as mulheres são misteriosas e que nunca sabemos o que elas querem. Estragamos nossos relacionamentos porque nos convencemos de que é muito difícil entendê-las. Mas o verdadeiro problema está conosco. Achamos que não devemos sentir as coisas, chorar e nos expressar. Nós esperamos que as mulheres façam todo o trabalho emocional em um relacionamento e depois não entendemos quando elas desistem de nós.
Eu queria criar um mundo onde crianças não tivessem que chorar. Foi por isso que me tornei um espião.
Onde está aquele alguém que tanto me faz feliz? que tanto me faz chorar, que tanto que faz acreditar... que é possível novamente Amar.
Que ás vezes a gente canta bem alto pra ver se o coração se cala. Que às vezes a gente ri por fora pra ver se a alma para de chorar.
Nesse deserto da vida, em meio a uma tempestade de areia, deixe as lágrimas caírem espontaneamente. Elas irão limpar seu olhos para que você possa enxergar os obstáculos e ir além.
Prefiro chorar lágrimas de amor, lágrimas de exaustão, lágrimas de emoção e às vezes chorar lágrimas de humor, mas nunca derramar lágrimas de crocodilo.
A dor da alma, quem não tem? No espirito faz chorar. E em prantos que por vezes transbordam e inunda o olhar.
"As minhas alegrias todos as podem saber ...mas as minhas tristezas não ! Só quem for capaz de chorar comigo."
Chorar sempre será opção para uma nação, enquanto os eleitores verem os corruptos como uma alternativa.
Se puder disfarce suas lágrimas, ou deixe para chorar no banho, na chuva, debaixo da lupa escura, ninguém vai mesmo se importar.
Eram 3 da manhã e eu estava voltando para casa, caminhando por cerca de 20 minutos. Estava um pouco bêbado, completamente sozinho e com apenas 10 reais no bolso esquerdo. As ruas estavam desertas, sem uma alma sequer à vista, apenas o vento gelado que ecoava o silêncio ao meu redor. Era estranhamente bonito, apesar da melancolia que me acompanhava naquela caminhada solitária.
Refletida no vidro embaçado da janela, as linhas que marcavam meu rosto se revelavam como nunca, um baú de recordações: uma nostalgia de tudo o que sou. Hoje, ainda tenho muito a dizer, mas, talvez, não precise de tanto enquanto meus abraços e versos continuarem tão cálidos. Contemplando a garoa cair, numa manhã fria de outubro, atípica assim como eu, percebi que me acomodei nesta pitoresca deformidade d’alma: do riso espontâneo às lágrimas de saudade ou vice-versa.
Ser forte não é sobre quem chora ou quem faz chorar, ser forte é sobre continuar tentando mesmo quando todos não entendem o que te motiva.
Entretanto, ainda que o pense, não será culpa sua. Você vai querer chorar. Gritar. Explodir. Vai doer e vai queimar. Mas não irá te derrubar.
Quando choramos é através das nossas lágrimas que deixamos transparecer o nosso grau de sensibilidade.
Ela se atreveu a olhar nos olhos dele e comprovou o que já tinha sentido em sua voz: ele chorava oceanos.