Poemas de Carinho

Cerca de 10464 poemas de Carinho

“” Sabe quando a amizade é verdadeira. Quando ela passa em sua casa sem convite e você fica muito feliz, independente da bagunça que está lá. ..””

Inserida por OscarKlemz

“” Um pedacinho seu, ficou aqui em meu coração, para lembrar a toda hora que você existe e é especial em minha vida...””

Inserida por OscarKlemz

“” A pessoa que não consegue ter de um relacionamento sério, nunca será de ninguém, passará a vida acumulando paixões, mas nunca sentirá o gosto de dar e receber amor. No futuro sua frustração será tremenda...””

Inserida por OscarKlemz

Queria ter dois corações, o primeiro para amar alguém, o segundo para amar o primeiro...e não deixar ele fazer essa loucura.

Inserida por NeyMombach

A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.

Inserida por MercioFranklin

Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.

Inserida por MercioFranklin

“” Há no coração um departamento chamado amor, na cabeça há outro chamado razão, um tenta equilibrar o outro, mas o amor sempre vai até o final, por que tem uma aliada chamada teimosia...””

Inserida por OscarKlemz

“” A maldade está em todo canto, em muitos olhares, em muitas mãos. Bom seria se todos pudessem viver em paz...””

Inserida por OscarKlemz

“” Bem melhor, seria o mundo livre da inveja, mas o que é isso que faz com que outra pessoa queira ter o brilho ou algo que é seu...””

Inserida por OscarKlemz

“” Sê bela como a semente que ao morrer germina forte e pronta para dar mais frutos, frutos que darão novas sementes, sementes que multiplicarão e vida...””

Inserida por OscarKlemz

Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!

Inserida por LarissaLersch

Por mais que em alguns momentos possa parecer que o amor acabe, ele sempre estará lá e só precisará um pouquinho de atenção para aumentar ainda mais.

Inserida por OscarKlemz

“” Toda vez que você entra numa enrascada, sabe que pode contar com um ombro amigo. Amigo nunca julga ou condena, amigo até estraga a gente ...””

Inserida por OscarKlemz

“” Algumas mentiras são tão bem contadas que até enganam por algum tempo, mas todas as verdades perduram para sempre...””

Inserida por OscarKlemz

Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..

Inserida por NeyMombach

“” Sabe aquele amigo de infância que pedia um pedaço do seu lanche no intervalo das aulas e dava uma mordida que ia mais da metade..Ele ainda está por ai...””

Inserida por OscarKlemz

“” O difícil é quando o silêncio fala
Tudo aquilo que não queríamos ouvir...””

Inserida por OscarKlemz

“” Que a paz se faça presente em nossas vidas e inunde nosso dia. Se tudo não for perfeito como uma flor, que seja ao menos perfumado como o mais nobre perfume...””

Inserida por OscarKlemz

“” Que se possa suportar o desamor, mas acima de tudo, que um dia se possa acreditar e viver as delicias de um grande amor... “”

Inserida por OscarKlemz

"" Na verdade o que importa é sua alma serena e em paz, o restante com amor se resolve...""

Inserida por OscarKlemz