Poemas de Carinho

Cerca de 10428 poemas de Carinho

Somente quem acrescenta risadas, alegria, energia positiva, palavras confeitadas com carinho e muita luz, merece ficar em nossa vida, o resto é totalmente dispensável.

Carinho é uma forma simples e bonita de dizer o quanto você é importante para mim.

Fotografei com carinho tua beleza
Mesmo sendo ilusão,foi minha primeira prisão.

Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento,
e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou

Que esta data especial seja oportunidade para perceber, através da manifestação de carinho das pessoas, o quanto você é imprescindível na vida daqueles que têm o privilégio de conviver contigo. Parabéns hoje, felicidades sempre!

Eu não consigo explicar o que sinto, eu não sei dizer se é amor ou se é carinho, se é afeto ou se é paixão, se é ódio ou emoção. Por que quando eu falo contigo eu sinto tudo isso em um só segundo não consigo controlar nada. Sinto amor quando você me diz coisas que sua minha mão e estremece minhas pernas. Sinto carinho quando você se faz de coitadinho e eu me encho de vontade de cuidar de você. Sinto um afeto enorme quando começamos a lembra de coisas que passamos juntos. Me Apaixono mais quando suas palavras se tornam fortes e belas ao meu ver. Sinto ódio quando me provoca dizendo coisas que não são verdades tipo “que eu não o amo”. Sinto emoção muita emoção quando você se faz presente e me faz sentir tudo isso por você em um só segundo.

Ninguém é tão desprovido de recursos que não possa contribuir com uma palavra de carinho ao próximo

Quando as pessoas vão perceber que do que eu estou precisando, é de colo, carinho, conforto… Eu já não aguento mais ter que ficar fingindo que está tudo bem.

A simplicidade está no detalhe... está no olhar... está em um carinho... Simplicidade é o que tem de mais sofisticado.

⁠Se um animal nos traz energia positiva, amor e carinho sem ao menos falar, imagina se eles falassem.

⁠Que você se concentre nas energias do amor, do carinho e do afeto. E distribua a todos que você ama. Seja um difusor de bons sentimentos.

⁠O que mais posso te ferecer, a não ser paz amor e muito carinho, amizade seria falso de minha parte eu te oferecer, porque não seria leal a esta amizade, porque a amizade tem um limite de gostar, e eu escrapulei este limite, vejo sua beleza com desejos, ouço sua voz e não me contento só com uma ou duas palavras, quero ouvi-la mais e mais, a amizade não pode ter esta necessidade de te ver como eu tenho, sinto meus sentimentos buscando além de uma simples amizade, e este sentimento que flui vem de uma fonte maior, meu amor por você,

⁠Na mesa, terás o meu respeito e meu carinho, mas em nossa cama não conte com isso, teus espaços serão espaçados.

⁠É legal ver esse carinho que as pessoas têm, porque a gente não tem muito noção. Só que, quando a pessoa te reconhece, você consegue ver pelo menos uma fagulha de quanto a pessoa gosta de você mesmo não tendo contato físico ou conhecendo você próximo.

⁠Descobri que não posso exigir o carinho nem o amor de ninguém. Ou vem espontâneo ou só me causará dor...

A indecisão não pode ser sua companheira. Pense e aja com carinho, pois a escolha certa te fará feliz a vida inteira!

Um amor onde se mendiga atenção,nem sempre deve ser vivido!
Um carinho onde se é humilhado,nem sempre merece im toque....

Meu silêncio tocará você como poesia. Com meu amor beijarei sua alma, com meu carinho abraçarei seu coração!

⁠⁠No amor, o coração é um personagem que sobrevive exclusivamente de carinho. Como uma bateria, o coração necessita sempre ser recarregado.

⁠E só então percebi que estava diante de uma criatura cheia de delicadeza e carinho. Que se traia sem se dar conta. Ao mesmo tempo que se encolhia numa mistura de insensatez e incoerência. Uma verdadeira preciosidade. Uma jóia, linda e espiritual. Talvez algum homem, uma coisa qualquer, um dia a destruísse para sempre. Fiquei torcendo para que não fosse eu.

Charles Bukowski
A mulher mais linda da cidade & outras histórias. Porto Alegre: L&PM, 2016.