Poemas de Carinho

Cerca de 10464 poemas de Carinho

O amor, carinho, amizade e companheirismo hoje em dia está em falta...
Chega a ser triste porque às pessoas não sabem mais se conectar umas com às outras através da conversa e dos sentimentos!

Inserida por Dom-Oliviero

"É preciso evangelizar o mundo com humildade, carinho, respeito e amor"

Inserida por Edevandreson

Abrace a todos com muito amor e carinho, às vezes não conhecemos a dor do outro e um simples abraço proporciona grande alivio.

Inserida por DamiaoMaximino

"O mundo é injusto com os pais... concebem, criam, dão amor e carinho. Até que chega o dia de entregar seus queridos e amados filhos, a seus futuros esposos/esposas."

Inserida por elvis_oliveira_2

Ela é uma mulher diferenciada, tímida para socializar, desconfiada sem igual. É de um carinho sem medida para aqueles que conquistam sua confiança, sua seriedade acaba afastando os menos paciêntes, bobos perdem a oportunidade de conhecer o lado brincalhão, debochado e sarcástico dessa mulher. Princesa? Não de forma alguma! ela é autêntica, pé no chão, não foi moldada para submissão, nem para escravidão da estética. Prática para se arrumar, gosta de se sentir confortável, mas quando resolve caprichar no look e na make é de tirar o fôlego. Mulher difícil de decifrar, adora ser uma incógnita, inteligência emocional é sua principal aliada. Amor só o verdadeiro, essa tem paciência para descobrir, jamais brinque de dar gelo nela, pois ela pode te esquecer no freezer para sempre! Caprica com orgulho.

Inserida por cristian_bermeo

Que as nossas palavras de carinho, amor e sustentação não ditas, jamais façam falta àqueles que deveriam tê-las ouvido.

Inserida por OscarKlemz

Meu pai possuía um 38 o qual todo dia ficava alisando com carinho atrás do balcão da mercearia, feito a um animalzinho de estimação, lubrificando com óleo de maquinas. Uma vez matou um cachorro que estava latindo no quintal, disse minha mãe, se sentindo incomodado. Outra vez saiu correndo atrás de um cliente, essa eu próprio vi, apontando o revolver, tremulo, se o cara não corresse feito um raio, e dobrasse rapidamente a rua... Sei não. Acho que não ia atirar, mas... Noutra antes de dormir vi ele atirando logo abaixo da calçada do vizinho em frente. Perguntei: - Pai, o que é isso? - Ele disse: - Bala fria! Não sabia que raio de balas frias eram essas, se tiradas da geladeira ou não, e porque se estavam imprestáveis, como parecia, ele não jogava no lixo, simplesmente. Outra vez ia entrado na mercearia, a noite, na hora que fechou e vi um cidadão que trabalhava com ele e que havia demitido logo cedo, aproveitar, e antes que ele fechasse as portas invadir estabelecimento e sentado em cima dos sacos de farinha ameaçar ele e meu tio com um revolver apontado, se ressentindo de humilhação sofrida. Eu vendo aquilo, estupidamente, me aproximei de bracinhos levantados me sentindo feitos nos filmes americanos de faroeste que assistia na TV.

Inserida por Fg7r85

Cultiva com carinho o teu espírito. Mas, não cuides simplesmente de ser culto, senão também de ser bom. A cultura poderá dar-te a glória dos homens, mas só a bondade poderá conferir-te a glória de Deus.

Inserida por mcndias

‘Não sou feliz porque as coisas não acontecem do jeito que eu quero’. Mas avalie com carinho: será que a sua concepção de funcionamento da vida está correta a ponto de estar pelo menos conceitualmente próxima à realidade de seu contrato reencarnatório pessoal e individual?

Inserida por admiradoresdotony

Eu sei, nós sabemos que é um livro saturado de cuidado, carregado de carinho, eu sei que a duplicidade não se restringe a nós, que o livro é duplo em cada linha.

Inserida por pensador

Sei agora o que não sabia na época: que o carinho nem sempre pode ser expresso de maneira calma, ordenada e articulada; e que não se pode prescrever a forma que deve assumir para mais ninguém.

Inserida por pensador

Conquiste a mulher pelo carinho, atenção, admiração, respeito, amor. Só não seja canalha!

Inserida por luanBergkamp

Têm pessoas que fazem a gente se sentir tão dependentes de amor, carinho e atenção que às vezes parece quase impossível desapegar-se. Por outro lado, tem gente que nos dá tudo isso de forma tão natural que nos leva a perceber a grandiosidade dos sentimentos e de como eles realmente devem se desenvolver em nosso coração.

Inserida por DeizeRocha

Vale muito...cada gota de carinho que você dá e recebe,faz bem a alma e ao coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

Saibamos semear sementes de carinho,amor e atenção,e sentirás o quanto faz bem a nossa alma e ao nosso coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

Impressionante como todo mundo ganha mais atenção, mais carinho, mais conversa do que eu devo ganhar. Mas o meu amor por você é tão grande, mas tão grande... que tira forças do além para eu continuar de pé.

Inserida por quemsabeumdia

Como é difícil nos olharmos com carinho, ao invés de julgarmos e ressaltarmos defeitos que criamos em nós mesmos.

Inserida por SuellenSeckler

Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.

Inserida por Mvcotroffe

Nos últimos tempos, descobri que paixão é descontrole; Que amor é doação; E que carinho, proteção, respeito e bem-querer, podem iluminar a nossa vida!!

Inserida por SORALINE

Mãe é o princípio de tudo, é sinônimo de amor, carinho e proteção, é ter menos tempo para si na vida, é saber dizer sim e também dizer não, é sentir medos que nunca sentiu antes, é dar vida a sua melhor versão.

Inserida por philipesotte